11 de maio de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

MTI abre seleção para o preenchimento de 30 vagas de estágio

.

A Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) divulga, nesta segunda-feira (31.08), a abertura de um processo seletivo para o preenchimento de 30 vagas de estágio. O Instituto Brasileiro de Estagiários e Aprendizes (IBREA) será o responsável por realizar todo o processo.
Conforme o edital, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), que circulou nesta segunda-feira, poderão ser selecionados acadêmicos dos cursos de Administração, Direito, Ciências Contábeis, Economia, Gestão de Pessoas, Publicidade, Marketing e Propaganda, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação e/ou Redes de Computadores.
Para participar do processo seletivo, os interessados deverão solicitar a inscrição e a avaliação para o seguinte endereço eletrônico: estagio.mt@ibrea.org.br.
Dúvidas e detalhes a respeito das vagas, bolsas, vale-transporte e carga horária também serão respondidos por e-mail para os candidatos interessados.
As avaliações serão realizadas de maneira online entre os dias 1º e 30 de setembro, período do processo seletivo.
O conteúdo programático contará com questões de português, matemática e conhecimentos específicos, de acordo com a área de atuação. Para participar do processo, o candidato deverá estar regularmente matriculado em uma Instituição de Ensino Superior (IES).
Confira o edital, aqui.

Fonte: GOV MT

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post MTI abre seleção para o preenchimento de 30 vagas de estágio apareceu primeiro em O Atual.