16 de outubro de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Suspeito por furto a residência é preso em flagrante horas após o crime

.

Assessoria | Polícia Civil-MT
O autor de um furto a residência ocorrido em Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil do município, na noite de sábado (29.08), logo após cometer o crime.
O suspeito de 28 anos é recorrente na prática de ações criminosas dessa natureza e foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado.
Assim que a Polícia Civil foi comunicada do crime ocorrido no bairro Centro Oeste, os investigadores iniciaram as diligências. A vítima trabalha como frentista e foi acionada pela sua mãe depois que ela ouviu os cachorros latindo. Ao verificar o que estava acontecendo, a mulher avistou uma pessoa dentro do quarto da vítima revirando os objetos do seu filho. Logo em seguida, o suspeito saiu correndo, pulando o muro da casa.
A vítima rapidamente procurou a Delegacia de Polícia e a equipe de investigação começou as diligências nas proximidades do bairro, quando conseguiram localizar o suspeito. Com ele foi recuperado um perfume, mas o dinheiro também furtdo já tinha sido gasto. 
Conforme apuração, no mês de julho o suspeito foi preso também por furto a uma chácara em Água Boa.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Nova Xavantina, onde foi interrogado e autuado em flagrante por furto qualificado. Depoispreso foi encaminhado para a Peniteciária Major Zuzi Alves da Silva, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Suspeito por furto a residência é preso em flagrante horas após o crime apareceu primeiro em O Atual.