21 de outubro de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Manu Gavassi supera BTS e é dona do tuíte mais comentado da história

Na madrugada desta quinta-feira (3), Manu Gavassi se tornou a dona do tuíte mais comentado da história. Tudo começou quando há dois dias ela decidiu lançar um desafio para os fãs. A cantora convocou os seguidores do Twitter a fazerem um mutirão em busca de 1 milhão de respostas no post dela. Como prêmio, a finalista do “BBB” ligaria para uma pessoa que participou da brincadeira.

Reprodução/Instagram
Manu Gavassi é dona do tuíte mais comentado da história

Atendendo a pedidos dos fãs, Manu decidiu que iria ligar para 10 fãs e não apenas um. A brincadeira continuou rolando e os admiradores da artista provaram que são capazes de alcançar 1 milhão de respostas em um único tuíte. A brasileira superou o record que pertencia ao grupo de K-pop BTS, conhecido por ter uma legião de fãs ao redor de todo mundo, e havia chegado a marca de 900 mil respostas.

Leia também
Manu Gavassi supera Boca Rosa e bate 12 milhões no Instagram
Manu Gavassi recusa novela da Globo para focar na música

“Vocês estão de sacanagem com a minha cara!”, ela comemorou. “Nós somos comprovadamente pirados. Essa é a conclusão que cheguei. Assim como eu, vocês levam uma brincadeira ao extremo. Eu amo”, continuou a  voz de “Deve ser horrível dormir sem mim”. 
“Vocês me mantém grata e na minha essência. Eu achei que nunca mais seria possível viver coisas assim, achei que tinha perdido minha oportunidade de fazer as pessoas prestarem atenção no meu trabalho. Vocês são a prova que eu estava errada. E de verdade: é só o começo”, Manu Gavassi escreveu por fim.

Então tá. Começa agora o mutirão “CALL COM A MANU” eu vou ligar pra um fã que participar. Que comecem os jogos. ?
UM MILHÃO de respostas nesse tweet usando as tags #MPN #ManuGavassiIG #ManuGavassiInspiracao #ManuGavassiStyle #GarotaErrada #AudioDeDesculpas #ManuGavassi
— Manu Gavassi (@manugavassi) August 31, 2020

Nós somos comprovadamente pirados. Essa é ela conclusão que cheguei. Assim como eu vocês levam uma brincadeira ao extremo. AMO. Eu amo.
— Manu Gavassi (@manugavassi) September 3, 2020

Exato, tá divertido viver isso com vocês. Sei que mutirões fizeram parte da vida de vocês enquanto eu estava em Marte… Então que a gente use essa desculpa pra se divertir e se aproximar ?☺️ Mas SEM LOUCURA. Hora de dormir. https://t.co/w9W7KkoFrU
— Manu Gavassi (@manugavassi) September 1, 2020

Fonte: IG GENTE

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Manu Gavassi supera BTS e é dona do tuíte mais comentado da história apareceu primeiro em O Atual.