21 de outubro de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Paciente completa 18 anos internada, mas realiza desejo de ver o mar

Reprodução/Instagram
Rizeli Matos completou 18 anos

Internada por causa de um tratamento oncológico há mais de 30 dias no Hospital da Mulher, em Salvador, Rizeli Matos teve uma surpresa muito especial para comemorar seu aniversário de 18 anos nesta semana. Cercada pela equipe da unidade de saúde, ela recebeu um parabéns especial às margens da praia de Roma e pôde satisfazer um pouco do seu desejo de ver o mar de perto.

Leia também
Lais Lima, Rainha do Carnaval de BH, sobre caso de injúria racial: “Fere muito”
Mulher é largada um dia após casamento por causa da sogra
Influenciadora com Covid-19 fala sobre sintomas do filho de quase seis meses

No Instagram, o perfil oficial do hospital dividiu um pouco da felicidade da paciente com os seguidores. “Rizeli completou 18 anos junto à equipe multiprofissional. Profissionais de enfermagem, fisioterapeutas, médicos, auxiliares administrativos e demais profissionais cantaram os parabéns para a paciente, agora maior de idade, e a levaram para o quiosque localizado em uma área externa do Hospital, onde Rizeli pôde sentir novamente o frescor do mar”, diz a legenda.

Ver essa foto no Instagram

Atingir uma nova idade costuma ser marcada pela renovação de ciclos e simboliza a realização de planos e desejos. Um dos desejos da paciente Rizeli Matos, internada há mais de 30 dias no Hospital da Mulher, em Salvador, era poder ver o mar de perto. Rizeli completou 18 anos junto à equipe multiprofissional. Profissionais de enfermagem, fisioterapeutas, médicos, auxiliares administrativos e demais profissionais cantaram os parabéns para a paciente, agora maior de idade, e a levaram para o quiosque localizado em uma área externa do Hospital, onde Rizeli pôde sentir novamente o frescor do mar. A mãe de Rizeli, Rosália de Jesus, acompanhou tudo de perto. “Fiquei muito feliz e agradecendo a Deus. Não tinha planejado que ela completasse 18 anos em cima de uma cama, mas sei que Deus é o dono de tudo. Foi um momento inesquecível para mim e para ela!”, compartilhou dona Rosália. #Humanização #HospitalDaMulher #Oncologia #TratamentoComAmor
Uma publicação compartilhada por Hospital da Mulher (@hospitaldamulher) em 1 de Set, 2020 às 12:40 PDT

Fonte: IG Mulher

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Paciente completa 18 anos internada, mas realiza desejo de ver o mar apareceu primeiro em O Atual.