21 de outubro de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Polícia Civil prende homem que apropriou de móveis de apartamento que alugava

.

Assessoria/Polícia Civil-MT
A Polícia Civil, em ação realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG), recuperou vários móveis que foram apropriados de forma indevida pelo locatário de um apartamento.
As diligências iniciaram após a vítima comparecer à delegacia, relatando que alugou o seu apartamento mobiliado, na Avenida Alzira Santana, pelo valor de R$ 1,7 mil e posteriormente constatou que o suspeito se mudou do local sem avisar e apropriou de alguns móveis, como ar condicionado, micro-ondas, colchão, sofá e televisão.
Com base nas informações passadas pela vítima, os policiais da Derf-VG iniciaram as diligências, conseguindo localizar o suspeito que já havia alugado uma quitinete no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande.
No local, os policiais encontraram os objetos apropriados da vítima, constatando que o suspeito, de fato havia realizado uma verdadeira “mudança” subtraindo os itens. Diante dos fatos, o investigado foi conduzido à Derf-VG, onde após ser interrogado, foi lavrado o flagrante.
O suspeito responde a processos pela prática de roubo e tráfico no município de Naviraí, Mato Grosso do Sul.
 

Fonte: PJC MT

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Polícia Civil prende homem que apropriou de móveis de apartamento que alugava apareceu primeiro em O Atual.