21 de outubro de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Chiquinho Scarpa após terminar namoro: “Título de Conde vai ao caixão comigo”

Reprodução/Instagram
Fernanda Rizzi e Chiquinho Scarpa

Chiquinho Scarpa, de 68 anos, terminou o namoro com Fernanda Rizzi , 38 anos. Solteiro e sem desejo de ter filhos, ele brinca que seu título de conde “irá morrer” com ele.

Leia também
Aos 68 anos, Chiquinho Scarpa planeja casamento e diz que ser playboy já era
Chiquinho Scarpa desmente chip em namorada e afirma que relacionamento acabou
Chiquinho Scarpa anuncia namorada 30 anos mais nova: “Verdadeiro amor”

O milionário estava morando com Fernanda desde março, em São Paulo, e a relação terminou há uma semana. “Eu terminei o namoro . A Fernanda era muito simpática, inteligente e, por coincidência, morava em frente aqui de casa”, disse Chiquinho Scarpa , em entrevista ao Extra .
Sobre o motivo do término, ele relata que tudo correu em harmonia. “Acho que terminou dos dois lados, e acabou. Não teve briga, não teve nada. Acho que cansou. E também ficar seis meses de manhã, de tarde, de noite, é difícil”.
O ricaço afirmou ainda que a declaração, feita em uma live com Marcelo Zangrandi, de que a namorada teria fetiche por uma roupa de pateta, não passou de uma brincadeira. “Foi naquela época que tinha um pateta assustando as crianças. Foi mal pensado da minha parte”, avaliou.
Por fim, Scarpa declarou que acredita que não nasceu para o casamento e que, por isso, não terá herdeiros. “Eu tenho dois sobrinhos-netos, que têm 5, 6 anos. Resolvi que nessa altura da vida não quero mais ter filhos. O título de conde vai comigo pro caixão. Mas de sair eu sinto falta”, disse, contando que foi convidado recentemente, por Narcisa Tamborideguy , para sair. “Eu disse: ‘Narcisa, não dá!’. Meu assessor que saiu com ela, foi a restaurantes.”

Fonte: IG GENTE

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Chiquinho Scarpa após terminar namoro: “Título de Conde vai ao caixão comigo” apareceu primeiro em O Atual.