21 de outubro de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Jornalistas devem se cadastrar para inauguração da Delegacia 24h de atendimento às vítimas de violência doméstica e sexual

.

Os profissionais da imprensa que irão cobrir a inauguração da Delegacia 24h de atendimento às vítimas de violência doméstica e sexual deverão se credenciar através do email redacao@gcom.mt.gov.br, até as 10 horas de terça-feira (08.09).
No email deverão constar nome completo, CPF, veículo de comunicação e função em que o profissional trabalha.
O credenciamento é obrigatório e somente os profissionais cadastrados poderão acompanhar o evento. Em razão das restrições de prevenção à disseminação do coronavírus, todos devem observar as orientações sanitárias quanto ao uso de máscaras faciais de proteção e higienização com álcool.
O evento está marcado para as 16 horas do mesmo dia e terá a participação do governador Mauro Mendes, da primeira-dama Virginia Mendes e outras autoridades. A unidade está instalada no bairro Planalto, anexo ao prédio da 2ª Delegacia da Capital.

Fonte: GOV MT

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Jornalistas devem se cadastrar para inauguração da Delegacia 24h de atendimento às vítimas de violência doméstica e sexual apareceu primeiro em O Atual.