21 de outubro de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Após briga, Anitta pede autorização de Ludmilla para usar ‘Onda diferente’

Anitta solicitou à Ludmilla autorização da música ‘Onda Diferente’ para ser utilizada na segunda temporada da série ‘Vai Anitta’. De acordo com a assessoria de Ludmilla, a cantora autorizou. Só para lembrar que o hit foi motivo de uma rusga entre as duas cantoras em outubro do ano passado.

Reprodução/Instagram
Anitta e Ludmilla

A dona de ‘Sou Eu’ quebrou com o silêncio sobre polêmica envolvendo a autoria da música do álbum Kisses de Anitta. “Eu fiz essa musica e mostrei para a minha gravadora, mas não deixaram eu trabalhar. Mas gostei tanto que resolvi postar na internet. Ela começou a viralizar e Anitta viu e quis gravar, mas já estava viralizando”, contou em suas redes sociais.

Leia também
Acusada de racismo, Anitta alega não ter visto Ludmilla em meme: “Denunciei”
Ludmilla manda recado para Anitta: “Não me coloca nas tuas palhaçadas”

A cantora lembra que foi difícil retirar a música da internet, mas, depois chegou a hora de colocar novamente para revenda. “Quando a gravadora soube que a Anitta gostou… falou ‘ok, vamos nessa’. E no começo éramos apenas eu e Anitta e ela quis trazer um gringo. Foi ela que chegou no Snoop Dogg e a condição dele participar do feat era ter 50% da música, e eu topei”, explicou Ludmilla.

Fonte: IG GENTE

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Após briga, Anitta pede autorização de Ludmilla para usar ‘Onda diferente’ apareceu primeiro em O Atual.