16 de outubro de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

PF apreende aproximadamente seis toneladas de maconha em Ponta Porã/MS

.

Ponta Porã/MS – A Polícia Federal prendeu em flagrante, na terça-feira (8/9), quatro homens que estavam transportando 5,6 toneladas de maconha.
Os policiais federais iniciaram diligências na região do assentamento Itamaraty, após denúncia referente a um caminhão supostamente escondido embaixo de uma ponte.
Ao abordar veículos suspeitos, os policiais encontraram um caminhão com dois ocupantes, que possuíam CRLVs de veículos alheios e peças para reparo de um outro veículo, encontrado posteriormente carregado com seis toneladas de maconha e com outro sujeito responsável por seus cuidados. O quarto preso foi abordado em outro carro e fazia o papel de batedor.
Todos os envolvidos na empreitada criminosa estavam comprovadamente vinculados por meio de pertences pessoais, contatos telefônicos, rádios transmissores e também pelo reparo do caminhão.
Os três veículos e os quatro conduzidos foram direcionados a Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã/MS, para lavratura do flagrante. Eles vão responder por tráfico e associação para o tráfico e serão encaminhados para o Estabelecimento Penal Ricardo Brandão.
 
Comunicação Social da Polícia Federal no Mato Grosso do Sul
Fone: (67) 3368-1105E-mail: cs.srms@dpf.gov.br

Fonte: Polícia Federal

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post PF apreende aproximadamente seis toneladas de maconha em Ponta Porã/MS apareceu primeiro em O Atual.