21 de outubro de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Modelo da “Casa das Pimentinhas” diz que “rolou um clima” com ator gringo

Desde que anunciou que estaria na “Casa das Pimentinhas” – reality show da revista Sexy -, a modelo Leila Dantas viu o número de mensagens pipocar nas suas redes sociais. De cantadas a propostas indecentes, ela garante que o assédio vem principalmente de famosos. São jogadores de futebol, cantores, humoristas e até um ator gringo.

Reprodução/Instagram
Leila Dantas fala sobre as cantadas que recebe

E a modelo revela que se trata de Marlon Wayans, ator e comediante americano que ficou conhecido ao estrelar filmes como “As Branquelas” e “O pequenino”. “Já esperava esse assédio todo porque o reality tem uma pegada bem sensual, sei que estou exposta a isso e nada me incomoda. Um dos primeiros a me mandar mensagem foi o Marlon, ele é super querido e gato. Rolou um clima, falamos muito pela internet. Ele se encantou comigo”, entrega.

Leia também
Servente de pedreiro faz sucesso no Instagram e vira modelo
MC Mirella oferece cirurgia de R$ 150 mil para modelo que foi espancada
Brad Pitt estaria namorando modelo 29 anos mais jovem; conheça

Solteira há mais de dois anos, Leila conta que se sente atraída por homens engraçados e não sarados. E diz que para conquistar seu coração precisa ter um psicológico equilibrado e estar bem resolvido. “Claro que o físico é legal, eu mesma cuido muito do meu shape. Mas não é o principal. E eu tenho essa coisa de pegar famosos”, diz aos risos. “Parece que é uma quedinha mesmo, já namorei cantores e jogadores. Eles têm pegada”, admite.
Focada na sua carreira como modelo, Leila não pensa em relacionamentos. Ela quer mesmo vencer o reality e conquistar o prêmio: a capa de novembro da revista Sexy. “Será o meu primeiro ensaio nu, acredito no meu potencial e quero muito vencer a disputa. Se realmente for a campeã, quero um ensaio diferente e bem ousado, já tenho ele todo na cabeça. Será histórico”, promete.

Fonte: IG GENTE

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Modelo da “Casa das Pimentinhas” diz que “rolou um clima” com ator gringo apareceu primeiro em O Atual.