21 de outubro de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Chá revelação grandioso em Dubai custou 90 mil dólares

Reprodução
Burj Khalifa, Dubai

Festas para revelar o gênero do bebê que um casal espera  estão se tornando cada vez mais criativas e grandiosas —  e haja criatividade nesse aqui, que teve até briga de bebês gigantes. Dessa vez, um casal de youtubers usou o maior edifício do mundo para anunciar o sexo de seu bebê para seus 7,5 milhões de seguidores.
O Burj Khalifa, em Dubai, que tem 160 andares e 828 metros, estampou uma projeção em sua lateral para o chá revelação. O casal de influenciadores Anas e Asala Marwah compartilhou um vídeo em seu canal na última terça-feira (8), mostrando a viagem da família para Dubai para a ocasião.
Eles estavam em uma varanda próxima ao arranha-céu e gravaram o show de luzes. O edifício estampou uma contagem regressiva e anunciou que o bebê que esperam é um menino. Confira:

Couple paid around USD 95,000 to reveal the gender on Burj Khalifa, Dubai. pic.twitter.com/68pxHaO2cB
— #SavePriyanshu (@crowngaurav) September 10, 2020

Segundo o jornal britânico Metro, um evento desse porte custaria cerca de 74 mil libras esterlinas (cerca de R$ 500 mil, na cotação atual) no Burj Khalifa. Mas, ao “Daily Mail”, o casal negou que tenha pago pelo show de luzes.

Fonte: IG Mulher

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Chá revelação grandioso em Dubai custou 90 mil dólares apareceu primeiro em O Atual.