16 de outubro de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Após acordo, governo planeja asfalto em comunidade de Leverger

.

Foto: Marcos Lopes

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) que circulou na sexta-feira (11) o edital para contratação de empresas que irão formular os projetos técnicos, básicos e executivos para a execução de obras de pavimentação asfáltica de 23,4 km que liga a comunidade Agrovila das Palmeiras até a BR 163/364/070 nas proximidades da Serra de São Vicente.
O projeto ainda contempla a comunidade de Porto de Fora, também localizada em Leverger. A licitação será conduzida pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística.
A obra idealizada pelo governo do estado é resultado de um compromisso político do governador Mauro Mendes (DEM) com o deputado Wilson Santos (PSDB) firmado publicamente no dia 10 de fevereiro deste ano em coletiva de imprensa realizada no Palácio Paiaguás.
Para ingressar na base aliada, o parlamentar apresentou um conjunto de propostas em favor da população mato-grossense. Dentre as condicionantes, estava as obras de asfalto para a Agrovila das Palmeiras, uma vez que, ao longo de sua trajetória política, sempre atuou em defesa dos avanços de infraestrutura nesta comunidade e região.
“O governador Mauro Mendes, o secretário chefe da Casa Civil e o secretário de Infraestrutura Marcelo de Oliveira foram bastante sensíveis em atender ao desejo destes moradores. É uma reivindicação antiga, já bastante discutida com autoridades e lideranças comunitárias, que agora está saindo do papel para enfim ser concretizado”, disse.
As obras deverão ser executadas após o encerramento do período chuvoso. Neste intervalo de tempo, será feita a segunda licitação para contratação da empresa ou consórcio de empresa que fará a obra de pavimentação.

Fonte: ALMT

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Após acordo, governo planeja asfalto em comunidade de Leverger apareceu primeiro em O Atual.