16 de outubro de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Nova sala da Seplag para transmissão das licitações já pode ser reservada

.

A nova sala para as transmissões ao vivo das sessões públicas de licitação do Governo de Mato Grosso foi estruturada pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) e pode ser utilizada por outros órgãos e entidades da administração estadual mediante reserva.
O espaço está mais amplo, com capacidade para 35 pessoas sentadas, sendo 10 lugares reservados para equipe de apoio; e conta com um sistema para videoconferência, mesa de reunião, microfones de expansão, telão e projetor. Móveis de outros setores da pasta foram reutilizados na composição do ambiente.
Até então, as transmissões em tempo real das sessões de licitação e dos pregões presencias aconteciam em uma sala adaptada junto ao prédio da Superintendência da Escola de Governo.
Agora mais amplo, arejado e equipado, o local passa a atender as necessidades da Seplag – órgão central de aquisições do Estado -, e a contribuir para o processo de transparência e publicidade dos atos públicos, conforme dispõe a lei estadual nº 10.851/2019.
“Além de modernizar o aparato público com essa nova estrutura, a Seplag proporciona uma saída inteligente para que a realização das sessões presenciais continue mesmo nesse período de adversidade por conta da pandemia do coronavírus”, salienta a secretária adjunta de Aquisições Governamentais da Seplag, Katiene Cetsumi Miyakawa Pinheiro.
O espaço também tem sido utilizado para a transmissão de lives e palestras online realizadas pela Secretaria. Toda segunda-feira, às 10h45, é transmitida ao vivo pelo canal da pasta no YouTube a live “Cinco minutos de mindfulness: A arte de acalmar a mente”. A realização é uma iniciativa da Secretaria Adjunta de Administração Sistêmica (SAAS/Seplag) e faz parte do programa Ação Vida Saudável.

Reserva da sala
Para fazer a reserva da sala especial de licitações da Seplag basta enviar um e-mail para o endereço eletrônico sag@seplag.mt.gov.br informando o assunto do agendamento, a data, o horário e o responsável. 
Nesta quarta-feira (16.09), às 8h, a sessão para a retomada da construção do Hospital Central de Mato Grosso será transmitida ao vivo da sala de licitações da Secretaria. O certame poderá ser acompanhado pelo Portal Transparência e pelo canal do YouTube do Governo do Estado. 
 

Fonte: GOV MT

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Nova sala da Seplag para transmissão das licitações já pode ser reservada apareceu primeiro em O Atual.