21 de outubro de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Carlinhos Maia critica forma com que Sonza tratava Whindersson

Reprodução/Multishow
Carlinhos Maia alegou que Whindersson Nunes tinha inveja de seu sucesso

O humorista Carlinhos Maia, em entrevista ao programa “Tô de Pan”, de Leo Dias, contou um pouco mais sobre a  briga que teve com Whindersson Nunes e Luísa Sonza no passado.  Na época, a cantora disse: “Não deixem esse cara matar meu marido”.

Leia também
Pai de Luísa Sonza defende a filha: ‘Que bom que Whindersson tem ajudado’
Luísa Sonza é criticada por não apagar fotos com Whindersson: ‘Sua ridícula’

Carlinhos explica que a discussão com Whindersson foi profissional, já que os dois faziam o programa “Os Roni”, no Multishow. Mas ele não poupa elogios ao humorista piauiense: “Menino ótimo, menino bom, não tem nem o que falar dele…”, reafirmando que o desentendimento foi no âmbito profissional.
O humorista disse que, mesmo infeliz, aceitou o trabalho na época, mas acabou tendo atritos. Já sobre Luísa, ele conta que teve um “rancinho” pela forma que ela tratava as pessoas — inclusive Whindersson. “O jeito que ela trata as pessoas não tá bacana… Esse jeito que ela trata ele mesmo não tá bacana”, pensava Carlinhos na época.

Reprodução
Luísa Sonza

Sobre a fase que a cantora vive atualmente, Carlinhos comenta que não acha que a carreira dela vai acabar. Ele disse, inclusive, que gosta de suas músicas e “mexe a raba” com elas. Mas ele continua afirmando que, sim, ela exagerou ao dizer a frase que disse e que ela tem que entender que nem sempre tudo o que ela fala será aplaudido.
Ao falar sobre o relacionamento de Whindersson e Sonza, apesar de dizer que não pode julgar e que existem várias versões, Carlinhos disse que sentia que ele amava muito ela. “Isso é fato. Tanto que se voce mexesse com ela, ele vinha que nem um leão. E eu sentia que ela… gostava dele, mas sentia que algo não batia”.

Ver essa foto no Instagram

@carlinhosmaiaof deu uma entrevista ao @leodias em seu programa “Tô na Pan” e contou um pouco mais do conflito com @whinderssonnunes e @luisasonza, onde na época, a cantora falou “não deixem esse cara mat@r meu marido”. O humorista explica que a discussão com Whindersson na época foi profissional – para quem não sabe, eles fizeram o programa “Os Roni”. Carlinhos mesmo infeliz aceitou o trabalho na época, mas acabou tendo atritos. Já sobre Luísa, ele conta que teve um “rancinho” pela forma que ela tratava as pessoas, inclusive Whindersson. Sobre a fase que a cantora vive atualmente, Carlinhos comenta que não acha que a carreira dela vai acabar, inclusive já ouviu suas músicas, e deseja felicidades a essa nova etapa de sua vida. O que vocês acharam?
Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em 15 de Set, 2020 às 8:50 PDT

Fonte: IG GENTE

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Carlinhos Maia critica forma com que Sonza tratava Whindersson apareceu primeiro em O Atual.