16 de outubro de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Bruna Marquezine fala de homem que foi agressivo em sorveteria: “Um merda”

A atriz Bruna Marquezine resolveu se posicionar após um vídeo de um homem que é agressivo em uma sorveteria de Campinas, no interior de São Paulo, viralizar nas redes sociais. A atrista compartilhou o vídeo no Twitter e demonstrou sua indignação.  

Reprodução
Bruna Marquezine fala de homem que se irritou em sorveteria por estar sem máscara

“Esse é o Rodrigo Ferronato… no Twitter ele posta versos bíblicos e se define conservador… e quando a funcionária de uma sorveteria pede para ele colocar a máscara, ele reage dessa forma…”, foi escrito na legenda da publicação que mostra o homem gritando sem máscara e quebrando coisas no estabelecimento. “O tradicional cidadão de bem, ou seja, UM GRANDE MERDA”, acrescentou Bruna Marquezine.

o tradicional cidadão de bem, ou seja, UM GRANDE MERDA https://t.co/nKJsFgPTnd
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) September 16, 2020

O vídeo foi gravado por uma pessoa que estavam no local e após a repercussão, Rodrigo, que é vendedor, deu uma entrevista à EPTV, afiliada da Globo, e disse que a dona da loja foi quem começou a confusão porque a máscara dele estava no queixo, ou seja, não cobria a boca e nem nariz. Ele se exaltou e partiu para a agressão verbal quando a mulher se recusou a vender seu produto.  

Leia também
Bruna Marquezine fala de pausa em novelas e possível retorno à Globo
Bruna Marquezine confirma ter vivido affair com Tiago Iorc

Na mesma entrevista, o vendedor admitiu que sua reação foi exagerada. “Acho que esse tipo de atitude minha eu poderia não ter feito. Eu deveria ter engolido a minha raiva e ter saído da sorveteria e procurado os meios legais para me defender e cobrar do jeito que deveria cobrar”, declarou.  

Fonte: IG GENTE

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Bruna Marquezine fala de homem que foi agressivo em sorveteria: “Um merda” apareceu primeiro em O Atual.