28 de fevereiro de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Campanha da DRE arrecada 820 itens de vestuários que serão doados para pessoas carentes

.

Assessoria | Polícia Civil-MT  

Em busca de fazer o bem ao próximo e ajudar pessoas carentes, a Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) arrecadou mais de 820 itens de vestuário, entre roupas e calçados, durante a campanha “Unidos Pelo Bem”. As doações foram distribuídas para três projetos sociais que ajudam pessoas carentes. 
A ação voluntária de cunho social promovida pela DRE conseguiu as doações através dos servidores da Polícia Civil e da sociedade civil organizada. Ao todo foram arrecadadas 662 roupas, sendo 323 peças femininas e 187 peças masculinas para adultos e 44 peças para meninas e 68 peças meninos do público infantil.

Entre os calçados, o total arrecadado na campanha foi de 162 pares, desses são para os adultos 52 femininos e 57 masculinos, além de 53 pares infantis (36 femininos e 17 masculinos).
As roupas e calçados adquiridos através de doações, foram distribuídas pelos policiais civis da DRE, nesta terça-feira (15.09) e entregues a três projetos sociais desenvolvidos na Capital, ajudando diversas famílias necessitadas e pessoas em estado de vulnerabilidade.

O primeiro projeto beneficiado é realizado pelo investigador de polícia da Diretoria Geral, Reginaldo, e atende moradores de rua. As ações também contribuíram para o projeto idealizado pelo investigador da DRE, Juan Queiroz de Melo que junto com sua mãe, Seila Queiroz de Melo, promovem ações sociais em bairros carentes da cidade.
A terceira entidade a receber as doações foi o Asilo Bom Jesus de Cuiabá, sendo os donativos entregues para o presidente, José Gonçalves Duarte.

Fonte: PJC MT

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Campanha da DRE arrecada 820 itens de vestuários que serão doados para pessoas carentes apareceu primeiro em O Atual.