30 de setembro de 2020

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Indicada a prêmio, Luísa Sonza fala sobre falta de reconhecimento

Reprodução
Luísa Sonza

Luísa Sonza foi indicada ao Prêmio Multishow 2020 na categoria ‘Cantora do ano’ e, apesar da felicidade de ser lembrada, ela desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (16). “Lembro do quanto as pessoas insistiam em não me reconhecer como cantora, me chamavam de qualquer coisa que não fosse isso. Agora eu estou entre as cinco mulheres indicadas na categoria pelo Brasil todo”, começou Luísa,  que nos últimos dias tem sido bastante criticada por ter assumido o romance com Vitão.

Leia também
Carlinhos Maia critica forma com que Sonza tratava Whindersson
Luísa Sonza é criticada por não apagar fotos com Whindersson: ‘Sua ridícula’
Thiaguinho se declara para Fernanda Souza: ‘Agradeço por te ter na minha vida’
Após fama de ‘corno’, Whindersson Nunes se isola e preocupa amigos

“Vão duvidar do seu talento todos os dias, vão dizer que você é tudo, menos capaz. Mostre o contrário. É só o começo”, completou.

Ver essa foto no Instagram

QUE ANO, meus amigos, QUE ANO! Cês me conhecem não é de hoje e sabem da minha luta e de tudo que vivi. Viram de perto minha evolução desde os covers até aqui. Lembro do quanto as pessoas insistiam em não me reconhecer como cantora, me chamavam de qualquer coisa que não fosse isso, mesmo, cês sabem, vocês viram. E agora ver que estou entre as únicas CINCO mulheres indicadas ( q me inspiram e que sou fã dms) na categoria no BRASIL TODO, é uma felicidade sem tamanho e a prova de que tudo valeu e VALE a pena. SONHEM, mas sonhem alto, e TRABALHEM MUITO, vivam pro seu sonho que ele ACONTECE. Não deixem NADA parar vocês. Vão duvidar do seu talento todos os dias, vão dizer que você é tudo, menos capaz. Mostre o contrário. É só o começo. Votem MUITO!!! Obrigada @multishow pelas indicações! ❤️?
Uma publicação compartilhada por Luísa Sonza (@luisasonza) em 16 de Set, 2020 às 2:19 PDT

Fonte: IG GENTE

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Indicada a prêmio, Luísa Sonza fala sobre falta de reconhecimento apareceu primeiro em O Atual.