1 de março de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Evento online apresenta Comunicação Não Violenta para resolução de conflitos

.

A Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) realiza a 5ª edição do MTI Tech Talk, para debater sobre Comunicação Não Violenta e seu poder na resolução de conflitos. O evento online será realizado no próximo dia 28 de setembro, às 15h30, com a psicóloga e especialista em produtividade, Viviane Kerhkoff.
Para participar os interessados deverão se inscrever por meio do link: https://www.sympla.com.br/comunicacao-nao-violenta-o-caminho-da-resolucao-de-conflitos__980400. Ao término do evento, todos os participantes inscritos receberão um certificado virtual.
O MTI Tech Talk tem como principal objetivo compartilhar informações sobre diferentes temas da área de tecnologia e propagar novos conteúdos para os colaboradores e parceiros da MTI.
Comunicação não violenta
Se comunicar nunca foi tão difícil, ainda mais com a polarização política e excesso de exposição e informação na internet. A Comunicação Não Violenta (CNV) vem para romper essa situação ao nos mostrar que todos, temos pontos em comum.
A CNV é um processo de pesquisa contínua, desenvolvido pelo estudioso Marshall Bertram Rosenberg, que abordoa o estabelecimento de relações em que predominam uma comunicação eficaz e empática. É o que explica Viviane Kerhkoff, psicóloga especialista, pós-graduada em Gestão de Pessoas. Especialista em Diversos testes psicológicos e comportamentais, hoje atua de forma generalista com conhecimentos que abarcam todos os subsistemas de RH.  

Fonte: GOV MT

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Evento online apresenta Comunicação Não Violenta para resolução de conflitos apareceu primeiro em O Atual.