27 de fevereiro de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Polícia Civil tira arma de fogo de circulação e idoso é preso em flagrante

.

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um idoso foi preso e uma arma de fogo foi apreendida pela Polícia Civil do município de Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá), na quarta-feira (16.09). O suspeito, de 73 anos, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele também responderá por disparos de arma de fogo. .
As diligências iniciaram após denúncia sobre um homem armado que estaria ameaçando as pessoas nas proximidades do aterro sanitário de Nova Xavantina. Ainda segundo informações, em outra ocasião houve disparos de arma de fogo efetuados pelo mesmo suspeito.
De imediato, os policiais civis foram até o aterro onde localizaram o idoso brigando em razão dos materiais recicláveis que estavam no local. No momento da chegada da equipe, o idoso foi abordado e durante revista nos seus pertences foi encontrado um revólver calibre 38 e mais seis munições, sendo cinco intactas e uma deflagrada. 
Diante do flagrante o idoso foi conduzido para Delegacia de Nova xavantina, interrogado e autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, bem como responderá pelo disparo de arma de fogo. Após a confecção dos autos, o preso efetuou o pagamento da fiança arbitrada e responderá o inquérito policial em liberdade.
 

Fonte: PJC MT

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Polícia Civil tira arma de fogo de circulação e idoso é preso em flagrante apareceu primeiro em O Atual.