7 de março de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Zequinha, do “Castelo Rá-Tim-Bum”, cria vaquinha e apela: Queria pagar a dívida

Reprodução Instagram
Da esquerda para direita: Fredy Állan caracterizado como Zequinha e o ator nos dias atuais

Fredy Állan, conhecido por interpretar Zequinha no ” Castelo Rá-Tim-Bum “, publicou recentemente um apelo em sua conta do Instagram. Na postagem, o ator, de 35 anos, pede ajuda com trabalhos durante a pandemia do novo coronavírus (Sars-coV-2). 

Leia também
Elenco do “Castelo Rá-Tim-Bum” grava vídeo para estimular isolamento social
Netflix “ilude” fãs de “Castelo-Rá-Tim-Bum” com vídeo promocional de série

“Queridos apoiadores! Terei que sair de casa e gostaria muito de conseguir pagar a dívida que aqui ficará! Com a pandemia, todos os meus trabalhos pararam e, embora esteja correndo contra o tempo para criar novos projetos ou adaptar os que já caminhavam, sei que não passo por essa situação sozinho; Muitos artistas, de todas as áreas do teatro também estão enfrentando situações bem parecidas!”, iniciou Fredy Állan .
O artista explicou ainda que organizou uma vaquinha on-line , batizada de “Zequinha Agradece”, para impulsionar o trabalho de criação de conteúdo no YouTube. “A vaquinha rola e eu faço poesia, canto, agradeço com chapéu de Zequinha, leio poesia, e cantamos e cantamos para o céu não cair na nossa cabeça!”, disse.
“Essa ação, que vai acontecer (acontece) no YouTube (Fredy Állan) e Instagram, é continuidade de tudo que já venho compartilhando com vocês. Mas com uma pitadinha especial! Não é contrapartida, porque criar para o público é sempre o ponto de partida… Aqui é rede de apoio para passar esse perrengue e continuar criando e trabalhando!”, seguiu o ator.
“Mas enquanto rola vaquinha, o boi muge! Vocês contribuindo e eu cantando! Agradeço a todos! Vou aqui jogando nessa situação… criando, gozando e criando! E Oxalá dê em dobro”, completou.
Os seguidores se emocionaram com o pedido e declararam apoio. “Como não ajudar alguém que trouxe tanta alegria para as crianças?!”, uma fã comentou. “Não pude contribuir com muito, mas foi de coração”, declarou um seguidor.
A vaquinha já ultrapassou a meta de R$ 4.260 e levantou R$ 4.400 com 51 apoioadores.

Fonte: IG GENTE

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Zequinha, do “Castelo Rá-Tim-Bum”, cria vaquinha e apela: Queria pagar a dívida apareceu primeiro em O Atual.