19 de janeiro de 2022

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

A Fazenda: Luiza briga com Narizinho após suposto comentário sobre sua filha

Reprodução/Twitter
Luiza Ambiel chora ao lado de Rodrigo Moraes em A Fazenda

A noite foi movimentada na madrugada deste sábado (19) para os participantes de A Fazenda . A festa arco-íris foi marcada por brigas e desentendimentos, incluindo a atriz  Luiza Ambiel e a ex-panicat Carol Narizinho.

Leia também
Jojo Todynho pede óleo ungido a Edir Macedo em “A Fazenda”
Juliano Ceglia, de “A Fazenda”, é processado por colisão no trânsito

Tudo começou com Luiza sentada na festa chorando para a amiga Victória Villarim. a atriz explica para a ex-bailarina que um dos peões afirmou que a filha dela era afim do peão JP Gadêlha, o bombeiro gato.
Luiza não gostou nada da afirmação, já que sua filha tem apenas 12 anos. Ela disse que a frase de Narizinho é “um absurdo”.
“Minha filha não. Ela brinca de boneca ainda”, afirmou Luiza.
Victoria tenta dizer à Luiza que não se passa de uma brincadeira. “O JP não parece um Ken humano? Ele não é bonito? Adolescente vai olhar o homem bonito”, kjustificou a ex-bailarina.
“Não, o que ela falou foi horrível”, rebateu Luiza.
Mais tarde, Luiza saiu da festa se deitou no sofá da sala próxima ao fazendeiro da semana, Rodrigo Moraes. Ela disse que era importante que a mantivessem longe da Narizinho ou poderia fazer alguma besteira.
“Se eu for dar na cara de alguém você me segura. Dá uma gravata e não me deixa fazer besteira, eu não tô bem”, ela disse.

Momentos depois, Narizinho perguntou para a ex-miss Brasil Jakelyne Oliveira o que tinha acontecido. “Ela não quer ficar perto de você”, afirmou Jake.

Carol não entendeu o motivo e decidiu perguntar para Luiza o que estava acontecendo. Mas foi arrastada por Moraes para o quarto; ele afirmava que poderiam se resolver depois.
Luiza então começou a se descontrolar e a gritar para que Narizinho saísse de perto dela. “Tira ela daqui, sai daqui, você não podia ter mexido com a minha filha!”, gritou a atriz.
O Twitter assistiu com atenção e reagiu aos momentos da festa de A Fazenda. Veja:

Tão chamando a reação da Luiza de exagero, desproporcional, mas pensaram na possibilidade de ter havido caso de abuso na família da Luiza e a fala da Narizinho ter sido um gatilho? Precisamos julgar – e acolher + Ngm sabe o que se passa dentro do outro #AFazenda12 #FestaAFazenda pic.twitter.com/aziy274IxY
— Trago verdades (@jotodynhonews) September 19, 2020

Essa Luiza da fazenda faz tudo pra queimar os outros, ta sempre “entendendo” errado oq os outros falam pra distorcer e queimar os outros!!!!! Tentou fazer isso ontem com a Narizinho por causa do negócio com o Jp
— cici (@ciciditare) September 19, 2020

Já podemos eliminar a Luiza e a Narizinho? #AFazenda12 pic.twitter.com/0ECBbyrqUI
— Jaque ? (@jackypuent) September 9, 2020

A transmissão para assinantes do serviço Playplus foi cortada e mais detalhes devem ser apresentados no programa da noite de hoje, pela TV Record.

Fonte: IG GENTE

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post A Fazenda: Luiza briga com Narizinho após suposto comentário sobre sua filha apareceu primeiro em O Atual.