16 de janeiro de 2022

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Em “Memórias”, Xuxa revela que foi rejeitada por Pelé por ser virgem

Divulgação
“Memórias”, biografia de Xuxa já está à venda

Xuxa Meneghel lançou seu livro “Memórias” nesta segunda-feira (21). Já à venda, a biografia relembra a infância e os terríveis abusos que a Rainha dos Baixinhos sofreu neste período, além de falar sobre os namoros famosos dela, sobre seu estouro na Globo com o “Xou da Xuxa”,  o nascimento de Sasha, até chegar aos dias atuais. 

Leia também
Xuxa se arrepende de ter criticado a Globo: ‘Fui mimadinha’
Xuxa abre o coração e fala de preconceito: ‘Fui chamada de puta’
Xuxa na Globo: De saída da Record, ela se aproxima da concorrente

A eterna Rainha dos Baixinhos conta, inclusive, que foi rejeitada por Pelé por um motivo inusitado: a loira ainda era virgem. No livro, Xuxa revela que conheceu o jogador durante uma sessão de fotos e o interesse amoroso estava fluindo bem até ele descobrir que ela ainda era virgem. “Ele disse que não queria ter a responsabilidade de ser o meu primeiro homem”, narra ela na biografia.
Além de várias outras curiosidades sobre Xuxa, “Memórias” traz também 100 fotos inéditas da apresentadora, muitas delas de seu acervo pessoal. “Cada indivíduo é único. E só posso contar o que eu vivi. O que eu penso. Quem eu sou. E quais as graças que tive em minha trajetória até aqui. Não tenho terapeuta, então quem sabe essas próximas linhas não sirvam também como uma terapia?”, diz ela, logo no começo da obra.

Fonte: IG GENTE

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Em “Memórias”, Xuxa revela que foi rejeitada por Pelé por ser virgem apareceu primeiro em O Atual.