19 de janeiro de 2022

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

PF prende homem por tráfico transnacional de drogas Alto Taquari/MT

.

Barra do Garças/MT – Policiais Federais e Policiais Militares do COD (Comando de Operações de Divisas), em ação policial conjunta, após várias diligências iniciadas a partir de uma denúncia anônima na segunda-feira (21/09), prenderam em flagrante um homem transportando mais de 483 de maconha, divididas em 677 tabletes prensados.
Durante a ação policial conjunta, observou-se que a droga era transportada na modalidade conhecida como “cavalo doido” em um veículo de passeio (sem qualquer preparação de compartimentos no veículo). O motorista teria adquirido o entorpecente no município de Ponta Porã/MS e o levaria para o Estado do Mato Grosso, local onde seria distribuída e comercializada.
O preso, de 21 anos, que atualmente responde por outro crime de tráfico em liberdade, admitiu a traficância internacional e foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Federal em Barra do Garças/MT, permanecendo a disposição da Justiça Federal.
Essa é mais uma operação conjunta da Polícia Federal, que permanece atenta na repressão desse tipo de criminalidade na região do Vale do Araguaia e à disposição da sociedade.
 
Comunicação Social da Polícia Federal do Mato GrossoFone: (65) 99284-8987E-mail: cs.srmt@dpf.gov.br

Fonte: Polícia Federal

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post PF prende homem por tráfico transnacional de drogas Alto Taquari/MT apareceu primeiro em O Atual.