19 de janeiro de 2022

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Rafa Kalimann revela nova crise de síndrome de pânico: “momento difícil”

Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann

Rafa Kalimann teve uma nova crise de síndrome do pânico no último fim de semana. A ex-BBB contou aos seus seguidores, nesta segunda-feira (21), que já tinha sofrido com a doença no ano passado e acreditava que estava melhor.
Em momentos como o que estou passando agora é que confirmo o quanto é necessário colocarmos para fora nossas dores, temos com quem falar, não ter vergonha de pedir ajuda quando necessário, ter por perto quem te acalma e pessoas que te amam”, disse Rafa Kalimann .
A influencer alugou uma casa no interior de Goiás para passar alguns dias descansando e mesmo no refúgio, ela teve a crise. “Veio silenciosa como é e causou dor. Hoje tenho mais maturidade e entendimento do que no passado para encarar e fé que ela já está passando”, explicou.

Esse final de semana, mais de um ano depois a minha síndrome do pânico me deu um doloroso “oi”, sem causa, sem motivo, ela veio silenciosa como é e causou dor. Hoje tenho mais maturidade e entendimento do que no passado pra encarar e fé que ela já tá passando
— Rafa Kalimann ✨ (@rafakalimann_) September 21, 2020

Em momentos como o que to passando agora é que confirmo o quanto é necessário colocarmos pra fora nossas dores, temos com quem falar, não ter vergonha de pedir ajuda quando necessário, ter por perto quem te acalma e pessoas que te amam..
— Rafa Kalimann ✨ (@rafakalimann_) September 21, 2020

Obrigada por toda a força que vocês me dão mesmo sem saber o que está acontecendo de cá, mas saibam que faz MUITA diferença! Que Deus nos abençoe
— Rafa Kalimann ✨ (@rafakalimann_) September 21, 2020

Fonte: IG GENTE

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Rafa Kalimann revela nova crise de síndrome de pânico: “momento difícil” apareceu primeiro em O Atual.