19 de janeiro de 2022

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Policiais civis prendem foragido da Justiça durante procedimento investigativo de acidente de trânsito

.

Assessoria | Polícia Civil-MT
Um homem procurado pela Justiça de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil na manhã de quarta-feira (23.09), após ser intimado a comparecer na Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito de Rondonópolis.
O suspeito de 34 anos se envolveu em um acidente de trânsito na semana passada e foi, posteriormente, intimado a se apresentar na unidade policial nesta quarta-feira, para prestar esclarecimentos.
Durante consulta via sistema de checagem, os policiais civis identificaram uma ordem de prisão decretada pela 4ª Vara Criminal de Rondonópolis em processo pelo crime de lesão corporal grave. O mandado foi expedido em 21 de maio de 2020 e tem validade até 03 de julho de 2020.
O foragido, natural do estado de Alagoas, estava residinco no bairro Jardim Maracanã, em Rondonópolis. Ele foi ouvido em declarações sobre o acidente de trânsito e depois teve o mandado de prisão formalizado, sendo encaaminhado à unidade prisional do município, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
 

Fonte: PJC MT

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Policiais civis prendem foragido da Justiça durante procedimento investigativo de acidente de trânsito apareceu primeiro em O Atual.