16 de janeiro de 2022

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Polícia Civil localiza foragido de Alagoas por homicídio contra mototaxista

.

Assessoria/Polícia Civil-MT
Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá cumpriram na manhã desta sexta-feira (25) a prisão de um foragido da Justiça do estado de Alagoas pelo crime de homicídio.

O homem de 41 anos foi preso em uma quitinete no bairro Planalto, na Capital, após diversas diligências da unidade policial para localizá-lo. 
Em março de 2018, ele matou o mototaxista Genaldo da Silva Santos, em Maceió. De acordo com as investigações, a vítima era vizinha do acusado, que contratou uma corrida do mototaxista sob alegação de que faria uma caçada até a região da usina Cachoeira do Meirim, e depois o matou a tiros. O corpo foi localizado em um canavial, já em estado de decomposição.
Investigações da Polícia Civil alagoana chegaram à autoria do crime e em depoimento, o acusado alegou que matou a vítima por ciúmes, pois segundo ele, o mototaxista teria assediado sua esposa. Ele também levou a polícia até o local onde estava o corpo, onde também foram encontrados pertences e a motocicleta da vítima.
Após o cumprimento do mandado de prisão em Cuiabá, o acusado pelo homicídio foi encaminhado para a realização de exame de corpo de delito e posteriormente será enviado à unidade prisional do Capão Grande, em Várzea Grande, onde ficará à disposição de deliberação do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Polícia Civil localiza foragido de Alagoas por homicídio contra mototaxista apareceu primeiro em O Atual.