25 de outubro de 2020

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Paulo Araújo solicita veículo do SAMU para dar agilidade aos serviços de atendimentos de urgência

Foto: FABLICIO RODRIGUES / ALMT

Para propiciar maior agilidade no atendimento e na locomoção dos pacientes do Estado de Mato Grosso, o deputado estadual Paulo Araújo (Progressistas) apresentou na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) na última terça-feira (29), uma indicação de n° 4109/20 propondo a necessidade de viabilizar a aquisição de um veículo a ser utilizado na intervenção rápida do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Na avaliação do parlamentar as equipes do Samu com presença de médicos é de suma importância, já que tendem no menor tempo possível já no local, ainda fora do ambiente hospitalar, salvando vidas e diminuindo sequelas. Sabendo disso reitero a necessidade de melhorar o atendimento com aquisição de mais um veículo, para buscar um trabalho melhor promovendo a melhoria da assistência das ocorrências seja traumática psiquiatra e clinica.
Agricultura
O deputado Paulo Araújo indicou via requerimento n° 2666/20 ao secretario de Estado de Agricultura familiar, Silvano Ferreira do Amaral, a necessidade de viabilizar a implantação do sistema de irrigação em apoio ao projeto de cultivo de café na aldeia Chapada Azul para o município de Campo Novo dos Parecis (distante 287 km de Cuiabá).
Infraestrutura
Outra indicação de n° 4108/20 propõe ao secretario de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira e Silva, a viabilidade de instalar redutores de velocidade e áreas  de escape em frente  ao Posto JP Petrobras que fica  localizado  na MT-010 Km, Rosário Oeste (distante 92 km de Cuiabá).

Fonte: ALMT

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Paulo Araújo solicita veículo do SAMU para dar agilidade aos serviços de atendimentos de urgência apareceu primeiro em O Atual.