31 de outubro de 2020

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

No dia do prefeito, Lucimar recebe homenagem de alunos e se emociona.

06/10/2020    2
No final da tarde desta terça-feira (6 de outubro) a prefeita Lucimar Sacre de Campos foi homenageada por alunos de três escolas representando alunos de todas as 85 unidades escolares,professores e servidores da Secretaria Municipal de Educação em comemoração ao dia do Prefeito e início da semana da criança.
As apresentações musicais que foram feitas pelas crianças das escolas e as declarações do corpo docente e da  secretaria interina de Educação Benedita Ponce, emocionaram a prefeita que agradeceu emocionada o carinho e o reconhecimento  de todos presentes na comemoração, onde a gestora priorizou a Educação, não só em estruturas físicas, como também na implantação de projetos que qualificaram a Educação Municipal, e principalmente o Escola em Tempo Ampliado-ETA, que deu aos alunos novas oportunidades de ensino e qualificação.
Na ocasião, os pequenos cantaram, entregaram  lembranças simbólicas a chefe do executivo municipal. “Estou muito feliz por estar aqui recebendo essa homenagem e vendo essas lindas apresentações. Quero agradecer a vocês crianças pelos resultados da educação de qualidade que é ofertada as vocês representadas na nota do  Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) que  é um indicador criado pelo governo federal para medir a qualidade do ensino nas escolas públicas.A Nossa escola pública municipal está de parabéns porque as notas foram conquistadas por vocês. Ao corpo docente meu muito obrigado pelo empenho e resultados”.
As escolas presentes foram o Centro Municipal de Educação Infantil Nair Sacre ,Emeb Júlio Correia, Emeb Profª Salvelina Ferreira Da Silva.
Por: Da Redação – Secom/VG

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande MT

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post No dia do prefeito, Lucimar recebe homenagem de alunos e se emociona. apareceu primeiro em O Atual.