15 de junho de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Ex-funcionária do Walmart se demite pelo auto-falante e expõe racismo e assédio

A estadunidense Shana Quiato se demitiu da melhor maneira possível. Ela trabalhava em uma loja do Walmart no Texas, sul dos Estados Unidos, e se demitiu pelo auto-falante da loja. De quebra, a jovem ainda expôs casos de racismo e assédio que rolavam por lá. A moça filmou tudo e postou no TikTok, o vídeo já está com mais de 4 milhões de visualizações. 

Reprodução/TikTok
Shana Quiato se dmeite do Walmart pelo alto-falante e expõe casos de racismo e assédio

“Aqui está o meu vídeo largando o meu emprego tóxico, racista e sexista”, escreveu Shana na legenda. “Atenção, clientes, funcionários e gerentes do Walmart. Meu nome é Shana, do estoque. Eu só queria vir aqui e dizer que Henry é um racista nojento. Giovanna é uma racista. Lia é uma gerente babaca. Essa empresa demite funcionários negros sem motivo. Essa empresa trata os funcionários como merd*, principalmente os do estoque”, disse no microfone. 

Leia também
Chefe tóxico: mulheres relatam abusos que sofreram no ambiente de trabalho
Como ajudar uma amiga vítima de abuso sexual ou violência doméstica?
Any Gabrielly fala sobre racismo e sobre servir de exemplo para outras mulheres

Shana também aproveitou a ocasião para denunciar casos de assédio que sofreu de alguns funcionários. “Jimmy da sessão de esportes, Joseph do caixa, Larry do setor de jardinagem, vocês são pervertidos. Eu espero que vocês não falem com as suas filhas do jeito que vocês falam comigo”, disse. 
A ex-funcionária do Walmart ainda mandou seus antigos chefes e a empresa tomarem naquele lugar. ” Eu me demito, porr*”, ela disse e saiu andando. Um vídeo postado depois mostra a reação das pessoas na loja ouvindo a reação dela.

@shanaquiapo
And here is the video of me quitting my toxic, sexist, racist workplace. ##walmartchallenge ##fyp ##viral ##walmart ##walmarthaul ##walmartfindspart1
♬ original sound – Shana

@shanaquiapo
And I was in fact heard throughout the store. ##fyp ##walmart ##walmartchallenge @walmart
♬ original sound – Shana

Fonte: IG Mulher

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Ex-funcionária do Walmart se demite pelo auto-falante e expõe racismo e assédio apareceu primeiro em O Atual.