15 de junho de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Filho de Faustão surge 40 kg mais magro e impressiona web: “fininho”

Reprodução Instagram
João Guilher Silva

Cincoo meses após uma cirurgia bariátrica. João Guilherme Silva parece outra pessoa. Quase 40 quilos já foram eliminados e o jovem de 16 anos chama atenção dos internautas nas redes sociais, que já o chamam de “fininho”, como foi o caso de César Filho, amigo de longa data de Faustão, pai do jovem.

Leia também
Faustão dá puxão de orelha no público devido ao coronavírus: “Faça sua parte”
Faustão é internado às pressas no Albert Einstein, em São Paulo
Bailarina do “Domingão do Faustão” posa para catálogo de moda e esbanja beleza

O apresentador chegou a ser criticado por chamar João Guilherme assim, e acusado de gordofobia. Discreto, o filho de Faustão e Luciana Cardoso, que mora e estuda na Suíça, prefere manter seu dia a dia mais privado, o que puxou do pai, aprsentador. Aos poucos, no entanto, JG tem registrado sua mudança e vem ganhando muitos elogios pela força de vontade.
João foi submetido a uma cirurgia bariátrica conhecida por Bypass, em que é feito um grampeamento de parte do estômago, que reduz o espaço para o alimento. O procedimento promove o aumento de hormônios que dão saciedade e diminuem a fome. Em entrevista ao Extra, Luciana Cardoso mulher de Faustão e mãe de João, explicou o motivo do filho ter realizado o procedimento: “Foi uma indicação médica. Emagrecer e prevenção de problemas médicos futuros que tinha propensão”.

Fonte: IG Mulher

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Filho de Faustão surge 40 kg mais magro e impressiona web: “fininho” apareceu primeiro em O Atual.