15 de junho de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Polícia Civil apreende camisetas falsificadas do Cuiabá Esporte Clube e outros times brasileiros

Assessoria/Polícia Civil-MT

Dezenas de camisetas falsificadas do Cuiabá Esporte Clube foram apreendidas pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (03.11), em ação da Delegacia Especializada do Consumidor (Decon), realizada na região do Coxipó em Cuiabá. O time é um dos líderes da série B do Campeonato Brasileiro de Futebol.
Durante a ação da equipe da Decon, um homem de 47 anos que atuava com a venda do material pirata foi preso em flagrante em posse de 127 camisetas falsificadas. Além dos uniformes do Cuiabá Esporte Clube também foram apreendidas camisetas de outros times brasileiros, como Flamengo, Corinthians, Palmeiras e São Paulo.
O suspeito foi conduzido a Decon, onde foi interrogado e responderá pelos crimes do artigo 190 da lei nº 9.279/96 (Lei de Propriedade das Marcas – LPI) combinado com artigo 7, inciso VII, da Lei 8.137/90, que define crimes contra as relações de consumo, com pena prevista de 2 a 5 anos e artigo 175, inciso I, do Código Penal, de fraude no comércio.
De acordo com o delegado da Decon, Rogério Ferreira, as camisetas serão periciadas e a direção do Cuiabá já se mostrou favorável à sugestão da Polícia Civil para que as camisetas apreendidas sejam doadas para crianças e jovens carentes da região metropolitana.
“Desta forma será representado ao Poder Judiciário de Mato Grosso para autorizar a doação”, disse o delegado.
 
 

Fonte: PJC MT

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Polícia Civil apreende camisetas falsificadas do Cuiabá Esporte Clube e outros times brasileiros apareceu primeiro em O Atual.