21 de abril de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Outono: aposte na calça de moletom

Reprodução/Pinterest
A calça de moletom pode ser usada com tênis e salto alto

Resumo

Aposte nos acessórios na hora de compor o look com a calça de moletom

Use tênis, saltos e sandálias. Você pode variar e abusar da criatividade

Inspire-se nos looks das famosas

O friozinho do  outono está chegando e se você precisa se deslocar diariamente, o conforto é necessário para que o dia flua bem. Por muito tempo, o moletom foi visto como pijama e “roupa de ficar em casa”, mas as coisas mudaram e você pode — e deve —  se sentir confortável com o seu look e incrementar a peça, dando muito mais estilo! 
A tendência está em alta há algum tempo, popularizada pelas irmãs do clã Kardashian-Jenner . Com o home office, o conforto no dia-a-dia se mostrou cada vez mais necessário. “Essa tendência aumentou mais no Brasil no ano passado, por conta da pandemia. As pessoas procuravam roupas mais versáteis e confortáveis”, diz Karen Furtado, consultora de imagem e estilo.

Leia também
6 looks de Maju Coutinho para se inspirar
O retorno do sexy: aposte em produções mais ousadas para não ficar de fora
É possível escolher o cartão de crédito ideal para você com iG Cartões

As calças ficam ótimas com blusas mais justas, dando equilíbrio ao look. Mas se você optar por combinar com peças oversized sem problemas. A estilista Anne Garcia dá a dica: “Coloque uma camiseta branca larga por dentro da peça e sobreponha com um blazer oversized. Use uma cor marcante para o scarpin, pegue a sua bolsa mais chique, óculos de diva, faça um rabo de cavalo e arrase!”. 
As blusas largas também são ótimas opções para se jogar nas amarrações e mostrar um pouco da pele. Furtado conta que para combinar ainda mais, a calça precisa ter, de preferência, punho. “Amarrações, dobrar a manga, colocar a blusa por dentro das calças são alguns dos truques para não parecer desleixada”, completa.

Você viu?

Furtado explica que para deixar o look sem cara de pijama, é importante se atentar ao tecido do moletom. Moletons mais finos dão uma sensação de roupas de academia. “Cores neutras deixam o look mais elegante, se quiser usar o tom mais colorido, cuidado com a modelagem. Abuse nos croppeds, usar um único bloco de cores acaba encurtando as mais baixinhas”, ressalta. Para Garcia, as melhores cores para usar fora de casa é o preto, branco e mostarda.
Nos pés, o scarpin, botas de cano curto, tênis casuais e sandálias casam muito bem com a calça de moletom. “Para os looks mais elegantes com o moletom, vale apostar em botas e tênis. Praticamente com todos os tênis de hoje conseguimos montar um look elegante, dependendo da parte de cima que você estiver usando.”, completa Furtado. 
Inspire-se nas famosas!

Reprodução
Madison Beer, Gigi Hadid e Rihanna

Além do clã Kardashian-Jenner, Hailey Bieber, Rihanna e várias outras musas do mundo das celebridades adoram usar a calça de moletom e são constantemente flagradas com looks impecáveis. Você pode se inspirar no visual das famosas e se aventurar. 
“Tente sempre combinar com acessórios mais delicados. Algumas pulseiras mais finas, pedrarias, brincos de argola menores, correntes mais finas, gargantilhas. Evite os mais pesados, os acrílicos e as ferragens mais prateadas. Faça uma mistura e abuse na cor dos acessórios!”, diz Furtado. 

Fonte: IG Mulher

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Outono: aposte na calça de moletom apareceu primeiro em O Atual.