4 de agosto de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Construção da nova sede da Politec e quartel da PM de Sinop são debatidos com secretário de segurança

Foto: JUNIOR POYER

Preocupado com a segurança pública do município de Sinop (480 km da capital), o deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM) e o prefeito Roberto Dorner (Republicanos) apresentaram, na manhã desta terça-feira (15), novas demandas para investimentos na área, ao secretário de estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante. Dilmar enalteceu o apoio do governador Mauro Mendes (DEM); do vice, Otaviano Pivetta e do secretário Alexandre Bustamante pelo empenho em prol do setor em Sinop. 
“Tratamos sobre dois assuntos de extrema importância para Sinop: a construção da nova sede da Perícia Oficial e Identificação Técnica [Politec], que contará com recursos dos senadores Jayme Campos (DEM) e Carlos Fávaro (PP) e dos deputados federais Juarez Costa (MDB) e Neri Geller (PP),  e [o segundo assunto] da construção do novo batalhão da Policia Militar de Sinop, que contou com a presença do coronel Wesney de Castro Sodré. Já fizemos o compromisso de viabilizar os projetos, tanto da Politec como do batalhão da PM, que terá, com toda certeza, a participação do Conselho de Segurança Pública do município e da prefeitura para que se possa viabilizar os recursos” disse Dilmar.
Prefeito Roberto Dorner (Republicanos) agradeceu o empenho do deputado Dilmar e do secretário Bustamante em aplicar recursos de melhoria para segurança na cidade. “Hoje, estivemos aqui para tratar do assunto Politec e quartel da Polícia Militar de Sinop, e estamos alinhando coisas boas. Nossos deputados e nossos senadores colocando emendas, juntamente com o deputado Dilmar, que é grande parceiro de Sinop, para construir essas duas obras, buscando para que o quartel da Polícia Militar seja uma obra de respeito e de modelo para o estado. Agradeço ao deputado Dilmar, ao secretário Bustamante, ao coronel Sodré e à Politec” finalizou Dorner.
Dilmar ainda salientou que a Escola Militar Tiradentes, em Sinop, uma luta do parlamentar, deverá receber novas e modernas estruturas em uma construção que será muito importante ao município. “Estamos trabalhando muito, debatemos também, sobre a construção da Escola Tiradentes, que vai ter uma nova sede em breve em Sinop, também no aumento do efetivo da PM em toda região norte, a própria polícia civil e o sistema penitenciário. Tivemos, recentemente, a inauguração da Delegacia de Sinop, a Cidade da Polícia, onde teve recursos de emendas minhas” finalizou Dilmar.

Fonte: ALMT

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Construção da nova sede da Politec e quartel da PM de Sinop são debatidos com secretário de segurança apareceu primeiro em O Atual.