4 de agosto de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Secretário de Gestão de Pessoas do TCE-MT passa a integrar comitê técnico do IRB

Tony Ribeiro/TCE-MT

O secretário-executivo de Gestão de Pessoas do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), Eneias Viegas da Silva, passou a integrar o Comitê Técnico de Gestão de Pessoas do Instituto Rui Barbosa (IRB).
O IRB é uma associação civil criada pelos Tribunais de Contas do Brasil com o objetivo de auxiliar no desenvolvimento e aperfeiçoamento de suas atividades, sendo  o “braço acadêmico” do Sistema de Controle Externo.
O Comitê Técnico de Gestão de Pessoas, por sua vez, surgiu da necessidade de criar um grupo de trabalho para debater e unificar procedimentos relativos aos recursos humanos.
“Estou honrado em participar desse comitê, que tem por objetivo disseminar boas práticas de gestão de pessoas e capacitar os servidores dos Tribunais de Contas, a  fim de fortalecer os mecanismos de gestão de pessoas e melhorar a qualidade das políticas de alocação, cargos e salários, avaliação e capacitação de pessoas”, explicou o secretário.
O grupo que passou a compor o comitê foi nomeado em portaria assinada pelo presidente do IRB, conselheiro Ivan Lelis Bonilha.
Secretaria de Comunicação/TCE-MTE-mail: imprensa@tce.mt.gov.brFlickr: clique aqui

Fonte: TCE MT

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Secretário de Gestão de Pessoas do TCE-MT passa a integrar comitê técnico do IRB apareceu primeiro em O Atual.