25 de setembro de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Paulo Araújo que implantar uma ala separada para os indígenas nos hospitais municipais e regionais do Estado

Foto: Marcos Lopes

Alas diferenciadas nos hospitais municipais e estaduais para a população indígena foi proposta via Indicação n° 4595/21, pelo deputado estadual Paulo Araújo (Progressistas) no dia 6 de julho, durante sessão plenária na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). O parlamentar explicou que a demanda se justifica visto que os indígenas têm uma cultura distinta com crenças em pajés e benzedeiros, os quais necessitam de um espaço a parte.
Segurança
Paulo Araújo apresentou outra Indicação de n° 4582/21 ao governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, com cópia ao secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante dos Santos, acerca da necessidade de viabilização de uma camionete ou caminhão pipa para auxiliar as brigadas de combate a incêndios do município de Chapada dos Guimarães (distante 62 km de Cuiabá).
Uma última Indicação (n° 4587/21) encaminhada ao governador Mauro Mendes com cópia a secretário Bustamante, diz sobre a necessidade de aquisição de um contêiner de materiais permanentes e equipamentos para o Conselho Comunitário de Segurança da cidade de Brasnorte, visando possibilitar aulas de reforço e informática nos bairros de Brasnorte (distante 572 km de Cuiabá).

Fonte: ALMT

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Paulo Araújo que implantar uma ala separada para os indígenas nos hospitais municipais e regionais do Estado apareceu primeiro em O Atual.