17 de outubro de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Drauzio sobre Queiroga: “Não precisaria um médico falar mentiras, um absurdo”

O médico Drauzio Varella fez coro a especialistas entrevistados pelo iG e às secretarias de Saúde. A exemplo dos médicos e das entidades, Drauzio afirmou que os adolescentes podem – e devem – ser vacinados contra a Covid-19, ressaltando que a Pfizer é a única autorizada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) a ser aplicada em jovens de até 17 anos.
Para o médico, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, deveria ter dito que faltam vacinas e, por ora, a prioridade seria a imunização dos grupos de risco, como idosos e pessoas com comorbidades. . “Seria mais bonito e não teria essa gritaria. Não precisaria um médico [Queiroga] ir a TV e falar as mentiras que disse, um absurdo”, declarou em entrevista à Globo News.
Drauzio também afirmou que ninguém confia no Ministério da Saúde e criticou a postura do presidente Jair Bolsonaro durante a pandemia, incentivando, inclusive, aglomerações.
“Foram vacinados 170 milhões de adolescentes nos EUA. Quantos morreram? Zero. Reações? Pouquíssimas. Casos leves. Todos se recuperaram e estão bem. Agora, a Covid-19 tem efeitos mais devastadores”, completou.

Fonte: IG SAÚDE

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Drauzio sobre Queiroga: “Não precisaria um médico falar mentiras, um absurdo” apareceu primeiro em O Atual.