16 de outubro de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Botelho recebe Comenda Couto Magalhães

Foto: MAURICIO BARBANT / ALMT

Autor de inúmeras ações em benefício da população várzea-grandense, o deputado estadual Eduardo Botelho (DEM), primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), foi homenageado com a ‘Comenda do Mérito Legislativo Municipal Couto Magalhães’, em reconhecimento ao trabalho prestado ao município.  
Numa realização da Câmara Municipal de Várzea Grande, o evento aconteceu no restaurante Mirante das Águas, na noite de quinta-feira (24), e contou com as presenças de personalidades que contribuem com o desenvolvimento da cidade. O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM) também foi agraciado com a medalha.  
Em seu discurso de agradecimento, Botelho relatou parte da história em que surgiram os títulos de honrarias e destacou a importância do trabalho prestado em defesa da população. A exemplo da parceria para instalar os postos de vacinação contra a Covid-19 e ampliação do Hospital Metropolitano; instalação da Rede Cegonha; investimentos em Infraestrutura, dentre outros.
“Todos os homenageados prestaram algum trabalho à comunidade, com prestação de relevantes serviços para os bairros, ajudando o município a ser grande, desenvolvido. Me sinto honrado por fazer parte. É uma satisfação estar no meio do nosso povo várzea-grandense!”, afirmou.    
O presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, vereador Fábio Tardin, fez o reconhecimento público aos homenageados pelo trabalho prestado que engrandece o município. Relatou que desde 2019 realiza o evento, em comemoração à emancipação político-administrativa da cidade ocorrida em 1948. A honraria foi instituída em 1987. “Devemos sempre homenagear as pessoas que contribuíram e ainda contribuem para o desenvolvimento do nosso município. Manifesto gratidão por fazerem tanto pelo nosso povo!”, destacou Tardin.
Também foram homenageados ex-prefeitos, ex-presidentes do Poder Legislativo, empresários, o prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat; deputado federal Emanuelzinho; o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), David Pintor; secretário de Estado da Casa Civil, Mauro de Carvalho Júnior, entre outros.

Fonte: ALMT

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Botelho recebe Comenda Couto Magalhães apareceu primeiro em O Atual.