16 de outubro de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Perigo! Inferno astral de Escorpião começou: saiba o que fazer

Redação João Bidu
Perigo! Inferno astral de Escorpião começou: saiba o que fazer

Quando as coisas começam a emperrar ou alguém vê os seus planos caindo por terra e sente que tudo parece não dar certo, costumamos ouvir que essa pessoa está no inferno astral. Essa expressão tem origem na Astrologia e define uma fase desafiadora que alguém pode passar num determinado período da sua vida, geralmente naquele que antecede o aniversário. Saiba mais sobre o inferno astral de Escorpião .
JÁ CONFERIU O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!
Caminhada do sol
Numa caminhada que se repete anualmente, o Sol percorre todos os signos e completa sua volta no Zodíaco em 365 dias, para, em seguida, começar outro ciclo e inaugurar outro ano astrológico. Ele percorre um grau por dia e permanece cerca de um mês em cada signo. Em seu trajeto mensal pelo Horóscopo, o Sol envia energias específicas para cada signo. Elas variam de acordo com o setor em que o astro-rei está localizado: são as vibrações do Sol nas Casas Astrais. 
Quando é o inferno astral de Escorpião?
Agora, é bom saber que o período de inferno astral do seu signo é apenas uma referência geral e, na verdade, essa fase depende do dia exato e do mês que você nasceu. Por exemplo, quem faz aniversário nos dias iniciais do período de Escorpião (entre 23 de outubro a 21 de novembro), passa primeiro pelo inferno astral do que os escorpianos que fazem aniversário mais tarde, isso porque essa fase acontece 30 dias antes do aniversário. Veja como funciona o cálculo na prática. Quem nasceu no dia 23 de outubro, vive o inferno astral entre 23 de setembro e 22 de outubro. Já quem faz aniversário no dia 18 de novembro, enfrenta as influências do inferno astral de Escorpião  entre os dias 18 de outubro e 17 de novembro, okay?
Gostou de saber como a astrologia pode ajudar na sua prosperidade? Para saber ainda mais quais são seus pontos fortes e em quais características você deve trabalhar mais, faça o seu Mapa Astral personalizado. Ele é uma excelente ferramenta de autoconhecimento.
LEIA TAMBÉM
Paraíso e inferno astral: saiba qual é a melhor e a pior fase da sua vida
Você pode! Consiga o que quiser com a força do seu signo
Signos sortudos: saiba como aproveitar a sua sorte

Fonte: IG Mulher

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Perigo! Inferno astral de Escorpião começou: saiba o que fazer apareceu primeiro em O Atual.