17 de outubro de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Tadeu Schmidt perde 10 kg e comemora: “Não estava saudável”

Reprodução/Instagram
Tadeu perde 10 kg e comemora

Tadeu Schmidt, apresentador do “Fantástico” e  cotado para assumir o “BBB 22”, fez uma postagem em seu perfil oficial no Instagram, nesta terça-feira (28), para comemorar a perda de 10 kg em três meses de dieta.
Segundo Tadeu, ele engordou  na pandemia e passou por uma reeducação alimentar após um puxão de orelha. “Eu tava esperando alguém comentar espontaneamente… Mas, para o caso de ninguém comentar, já tirei essa foto no @showdavida pra poder perguntar: Vocês não repararam? Emagreci 10 quilos!!! Voltei a malhar, caprichei nas caminhadas fortes no golfe, dei adeus ao elevador, mas sobretudo comecei a comer melhor. Levei uma bronca do meu gastro, há uns 3 meses”, iniciou Tadeu em clima de descontração.

Leia também
Bronzeado de Tadeu Schmidt vira meme nas redes e é comparado com Ross de Friends
Tadeu Schmidt teria ganhado mais força para substituir Tiago Leifert no “BBB”
Tadeu Schmidt revela que grava chamadas do Fantástico de bermuda

O apresentador seguiu falando da mudança em sua rotina e prometeu até uma foto sem camisa em tom de brincadeira. Todo mundo sabe a importância para a saúde de se alimentar bem. Todo mundo sabe a importância da redução da circunferência abdominal para a saúde. Portanto, estou feliz com esse resultado!!! Amanhã, foto sem camisa!!! Mentira!!!”, completou.
No entanto, os seguidores iniciaram uma campanha para que o rei dos “cavalinhos” do Fantástico poste a foto. “Foto sem camisa??? Já estou aguardando (com todo respeito, é claro)”, escreveu uma seguidora. “Foto sem camisa vai bater 10 milhões”, analisou outra.
Veja:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt)

Fonte: IG GENTE

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Tadeu Schmidt perde 10 kg e comemora: “Não estava saudável” apareceu primeiro em O Atual.