16 de outubro de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Deputado João Batista conhece demandas de Campinápolis

Foto: FERNANDA BORRALHO / ASSESSORIA DE GABINETE

O deputado estadual João Batista do Sindspen (Pros), esteve na tarde de sexta-feira (8), fazendo visitas no município de Campinápolis (544 km de Cuiabá). O parlamentar levantou demandas e conheceu de perto as reais necessidades do local. A comitiva, liderada pelo deputado, contou com a participação dos vereadores Mauro da Saúde (Pros), Birro Piaba (DEM) e o presidente da Câmara de Vereadores, Antonio Rodrigues “Toninho” (DEM).
“É sempre bom, principalmente quando existe a possibilidade, de podermos levantar as demandas in loco, como é o caso da nossa visita aqui no município de Campinápolis. Estivemos acompanhados dos vereadores, que se mostraram muito atuantes e participativos”, explicou o deputado.
João Batista deu início em sua bateria de visitas começando pela Unidade Básica de Saúde (UBS) da cidade, onde realizou um conversa com os servidores e levantou as principais demandas que deverão ser apresentadas dentro do Parlamento estadual.
“Ouvimos os servidores e identificamos que aqui, a principal demanda é relacionada a estrutura (mobiliário). Na tentativa de resolver esta pendência, firmamos o compromisso e vamos destinar emendas parlamentares que atendam o local, pensando no melhor para a saúde da população”, publicou João Batista em sua rede.
De acordo com o vereador Mauro da Saúde, a ajuda do deputado por meio de suas emendas e a sua disposição em deslocar-se até o município, reforça ainda mais o seu compromisso com a sociedade campinapolense.
“Com muito profissionalismo e dedicação, conseguimos zerar os casos de Covid-19 (Coronavírus) em nosso município. Agora, com a ajuda do deputado João Batista, destinando recursos para serem investidos na área da saúde da nossa cidade, teremos muito mais investimentos”, comentou o vereador Mauro da Saúde.
João Batista realizou ainda uma reunião na Câmara Municipal da cidade, tendo a oportunidade de poder dialogar com os vereadores, tratar de assuntos relacionados a saúde, segurança e o fortalecimento do Sindicato dos Servidores Públicos de Campinápolis.
O deputado finalizou a agendasno município com a visita a base da Polícia Militar. Presidente da Comissão de Segurança Pública e Comunitária (CSPC) da Assembleia Legislativa, João Batista é policial penal de carreira, e disse que independente do cargo que ocupa como presidente da Comissão, o reforço para todos os setores da Segurança Pública é mais que um compromisso, é uma missão.
“Entrei na Assembleia Legislativa de Mato Grosso para fazer a diferença. Entrei com a missão de melhorar as condições de trabalho das nossas Forças de Segurança e promover reais mudanças nas vidas dos nossos jovens, evitando que os mesmos sejam cooptados pelo mundo do crime. Sou parceiro em diversos projetos voltados para o resgate de crianças e adolescentes. Em Campinápolis, vamos atuar para que um desses projetos seja iniciado”, finalizou.

Fonte: ALMT

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Deputado João Batista conhece demandas de Campinápolis apareceu primeiro em O Atual.