8 de dezembro de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Neri Geller convida Nestor Fidelis a se filiar no Partido Progressista

Neste sábado, 23, o deputado federal Neri Geller oficializou o convite para que Nestor Fidelis se filie ao Partido Progressista.
Presidente estadual do PP, Geller vem recebendo apoio de partidos como o PP, MDB, PSD, PSB, dentre outros, na condição de candidato à vaga no Senado Federal nas eleições de 2022.
“O Nestor Fidelis, além de ser um excelente advogado com mais de 20 anos dedicados às causas públicas, é uma liderança natural, vem de uma família que, historicamente, atua no meio político e jurídico em favor dos mato-grossenses e tem muito a agregar ao nosso projeto”, enfatizou Geller.
Por sua vez, Fidelis agradeceu o convite e já manifestou interesse de caminhar com Geller. “Estou aqui com meu irmão e meu primo conversando com o deputado, que tem visão progressista e de respeito ao cidadão, por isso nossa família se sente honrada com essa possibilidade. Para nós, Neri tem todas as condições de atuar no Senado com equilíbrio e afinco pelo povo de Mato Grosso”, disse.
Assim como Neri Geller, Nestor Fidelis tem marcado presença nos municípios, atento às demandas e trabalha na formação de um novo projeto para o bem da população.
O post Neri Geller convida Nestor Fidelis a se filiar no Partido Progressista apareceu primeiro em O Atual.