8 de dezembro de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Servidores do TCE-MT podem se inscrever em webinário sobre Lei de Improbidade Administrativa

Servidores do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) poderão participar do webinário “Improbidade Administrativa e as Alterações decorrentes do Projeto de Lei 10.877/2018”.
A capacitação, promovida pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), por meio da Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso (Esmagis-MT), será realizada em 5 de novembro, das 9h às 11h30h.
O TCE-MT destaca a importância da participação no webinário, uma vez que o mesmo trata de alterações na norma, que prevê punições a agentes públicos epolíticos em práticas de enriquecimento ilícito, dano ao Erário ou outras irregularidades.
Serão abordados temas como Aspectos Relevantes da Reforma na Lei de Improbidade Administrativa, Aspectos Materiais da Reforma na Lei de Improbidade Administrativa e Aspectos Processuais da Reforma na Lei de Improbidade Administrativa.
As palestras serão ministradas pelo desembargador federal do Tribunal Regional da 1ª Região, Ney Bello, e pelos advogados Rodrigo Mudrovitsch e Guilherme Pupe da Nóbrega. A programação completa pode ser conferida no banner.
As inscrições podem ser feitas até a quarta-feira (3), basta clicar aqui. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Esmagis-MT pelo e-mail esmagis@tjmt.jus.br ou pelo telefone 65 36173844.
André Garcia SantanaSecretaria de Comunicação/TCE-MTE-mail: imprensa@tce.mt.gov.brFlickr: clique aqui

Fonte: TCE MT

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Servidores do TCE-MT podem se inscrever em webinário sobre Lei de Improbidade Administrativa apareceu primeiro em O Atual.