16 de janeiro de 2022

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Polícia Civil cumpre mais duas ordens judiciais em operação para apurar homicídio cometido por facção criminosa na Capital

Assessoria/Polícia Civil-MT
Mais dois mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (08.12), em continuidade à operação Comando da Lei, deflagrada pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A operação foi desencadeada para cumprimento de ordens judiciais decretadas pela Justiça com base em investigações desencontradas pelo Núcleo de Repressão a Homicídios cometidos por Organizações Criminosas, da DHPP, para apurar o homicídio que vitimou Rogério Pinheiro de Paula, de 33 anos.
Os mandados de busca e apreensão domiciliar cumpridos nesta quinta-feira tIverm como alvo um casal, que de acordo com as investigações, devido a desentendimentos com a vítima foi responsável por acionar a organização criminosa para “dar uma resposta”, resultando na sua execução.
A vítima foi agredida pelos suspeitos com pedaços de pau e supostamente por uma enxada em frente a sua residência, ocasião em que conseguiu se desvencilhar das agressões, dando uma facada em um dos agressores e em seguida fugindo para casa dos pais.
Os criminosos seguiram a vítima que foi contida na residência e cruelmente executada com três disparos de arma de fogo em frente a sua mãe, que chegou a implorar para que os suspeitos não matassem seu filho.

Fonte: PJC MT

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}O post Polícia Civil cumpre mais duas ordens judiciais em operação para apurar homicídio cometido por facção criminosa na Capital apareceu primeiro em O Atual.