CUIABÁ

Prefeito e primeira-dama esclarecem condolências externadas sobre a morte do marido de servidora

Publicado em

O prefeito Emanuel Pinheiro e a primeira-dama, Márcia Pinheiro, vêm a público esclarecer as condolências externadas referente a morte de Odair Gonçalves Duarte, de 47 anos, esposo da servidora da Prefeitura de Cuiabá, Cássia Silene, divulgada nesta sexta-feira (03). 

A solidariedade em momentos de luto trata-se de uma prática comum no âmbito da administração atual, em sinal de respeito aos servidores enlutados e seus familiares, respectivamente, diante de uma difícil perda. 

Já em relação as informações recentes que vieram à tona envolvendo a vítima, em questão, pontuam que desconheciam os fatos narrados e reforçam a expressão do gesto de solidariedade às vítimas de tão deplorável e repugnante violência.

Pinheiro e Márcia reforçam que sempre zelaram pela vida e bem-estar da família, de nossas crianças e mulheres. E que nada é capaz de aplacar a dor dessa família depois de um crime tão hediondo.

O casal se solidariza com a menor e sua mãe Heloísa, e se colocam à disposição para ajudar no que for possível. 

Leia Também:  SMS reorganiza oferta para evitar desperdício e vacina Tríplice Viral será ofertada em dois dias da semana

Por fim, pedem a Deus que possa aplacar a dor dessa família, que foi machucada da forma mais cruel e brutal.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CUIABÁ

Nota Oficial: É mentirosa a informação de que faltam bombas de infusão no HMC

Published

on

A Prefeitura de Cuiabá esclarece:

– É MENTIRA, que faltam bombas de infusão para reabertura de leitos de UTIs pediátricas do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC)

– A UTI pediátrica estava em pleno funcionamento antes do período da intervenção, com 10 leitos disponíveis para atendimento de crianças do município de Cuiabá e de do interior do Estado.

– É sabido que o fechamento da UTI pediátrica ocorreu no dia 3 de janeiro, durante o período da intervenção do Governo de Mato Grosso na Saúde.

– Conforme documento anexo, pela empresa terceirizada, que prestava serviços médicos na UTI pediátrica do Hospital Municipal de Cuiabá, fica esclarecido que a interrupção dos serviços se deve à falta de pagamento por parte do co-interventor, que se comprometeu com a empresa em realizar o pagamento no dia 3 de janeiro, porém o acordo não foi cumprido.

– A UTI Pediátrica do Hospital Municipal de Cuiabá funcionou desde a abertura em sua plenitude , infelizmente no período interventivo de 28.12.22 a 06.01.23, conseguiu o impossível. ( fechar os 10 leitos que estavam todos ocupados).

Leia Também:  Nota Oficial: É mentirosa a informação de que faltam bombas de infusão no HMC

– A gestão municipal se coloca à disposição para mais esclarecimentos.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA