DESTAQUE

‘Vão se foder’, gritaram militares ucranianos a russos antes de serem mortos em ilha no Mar Negro;veja video

Publicado em

Soldados ucranianos se recusaram a entregar a Ilha da Cobra, localizada no Mar Negro, para militares russos e disseram a um oficial a bordo da marinha inimiga “vão se f…” antes de serem bombardeados. A invasão da Ucrânia foi ordenada pelo presidente russo Vladmir Putin na madrugada de quinta-feira (23).

De acordo com o governo ucraniano, os 13 combatentes morreram no local, uma ilha ucraniana localizada a 300 km da Crimeia, região anexada pela Rússia em 2014.

Em pronunciamento após o primeiro dia da invasão russa, o presidente da Ucrânia Volodymyr Zelenskiy anunciou que irá condecorar os combatentes com a ordem de heróis da Ucrânia. “Todos os oficiais da fronteira morreram heroicamente, mas não desistiram”, disse.

O áudio do diálogo do oficial da marinha russa com os ucranianos foi publicado por diversos veículos de mídia, como The Guardian, CNN e pelo portal de notícias ucraniano Ukrayinska Pravda.

Da Redação com informações de UOL

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real,CLIQUE AQUI

Leia Também:  Fazenda é multada em R$ 44 mil por aplicar agrotóxico a menos de 90 metros de escola em MT

veja o video:

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CUIABÁ

Vereadores de Cuiabá trocam ofensas: “Vamos lá fora pra eu te pegar”; veja vídeo

Líder do prefeito Emanuel Pinheiro bate-boca com colega

Published

on

Os vereadores Luiz Fernando (Republicanos) e Marcrean Santos (PP) bateram boca durante uma sessão da Câmara (7). A discussão teve início após  Luiz Fernando se irritar com o não comparecimento da secretária de Saúde, Suellen Aliend à Câmara para prestar esclarecimentos.

Fernando é presidente da Comissão de Saúde da Câmara e Marcrean é líder do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) no Legislativo.

Assista o vídeo no final da matéria.

Na gravação, é possível ouvir que Luiz chega a chamar Marcrean para brigar lá fora. Os dois ainda trocaram xingamentos e ofensas.

Seja homem, rapaz. Seja homem, disse Marcrean. Vamos lá fora para eu te pegar, rebate Fernando, a que Marcrean responde: Me bate aqui se quiser me bater.

A Secretária de Saúde, Suellen Aliend, foi convocada para responder questionamentos sobre o caos na saúde pública de Cuiabá ,mas, pela segunda vez, não compareceu. A convocação foi feita pela vereadora Michelly Alencar (União), há um mês.

Fonte: instagram

Veja o vídeo que circula na internet:

Leia Também:  CNJ afasta juiz de Cuiabá e abre 5 PADs

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA