ENTRETENIMENTO

Angélica é homenageada pelos seus 50 anos no Domingão com Huck: ‘Foi tudo lindo’

Publicado em

Angélica foi homenageada pelos seus 50 anos no “Domingão com Huck”, neste domingo (19), e algumas angelicats, suas ex-assistentes de palco, fizeram uma apresentação especial cantando o hit “Vou de táxi”: Juliana Silveira, Geovanna Tominaga, Mariana Nogueira e Marcella Bordallo. Elas faziam parte do programa “Milk shake” nas décadas de 80 e 90.

Segundo Luciano Huck, as quatro são muito próximas da mulher. Frequentam a casa do casal e algumas delas ainda estão no meio artístico. Juliana Silveira é atriz. Fez trabalhos na TV Globo como em “Malhação” (2002), na Band na novela “Florebella” e na Record. Assim como ela, Camila Pitanga e Giovanna Antonelli também seguiram a atuação. As duas gravaram vídeos para Angélica que foram exibidos no programa especial.

Geovanna Tominaga também atuou em novelas, mas se destacou por participar de programas como o “Vídeo show”. Em 2019, teve seu primeiro filho e passou a falar sobre maternidade nas redes sociais.

Já Mariana Nogueira é empresária de celebridades. Trabalha com nomes como Paolla Oliveira. Enquanto Marcella Bordallo se tornou especialista em liderança e gestão. Confira:

Leia Também:  Ana Hickmann se manifesta após pediu de divórcio ser negado por lei: ‘Vai rolar’

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Fernanda Paes Leme rebate críticas de internautas sobre seu corpo: ‘Bom senso’

Published

on

Grávida do primeiro filho, Fernanda Paes Leme foi alvo de críticas e julgamentos após fazer uma publicação no Instagram. Nesta quinta-feira (30), ela usou a rede social para fazer um desabafo sobre os comentários.

Em um texto publicado nos stories, ela escreve que, apesar dos “comentários cruéis” que recebeu, está se “sentindo lindíssima”, mas não muda o fato de que são atitudes “nocivas”. Na mensagem, ela se refere a uma publicação feita com as convidadas do seu novo programa, “Na Piscina com Fê Paes Leme”, que estreia em breve no GNT.

Grávida de aproximadamente 5 meses, Fepa menciona, com orgulho, as mudanças pelas quais seu corpo tem passado e também critica a maneira como as pessoas falam sobre a aparências umas das outras e tornam a internet uma “arena de ofensas”.

“Quando vocês observam mudanças nos corpos das pessoas, seja uma boca maior, um nariz mais fino ou mais largo, um olho maior ou menor, podem ser truques de maquiagem, nem tudo é plástica, não precisam comentar da forma como comentam, ofender como ofendem. Sei que os comentários de “está na Internet tem que aguentar” vão chegar… Bom, sim, não quero censurar ninguém, mas ter bom senso é vantajoso pra todo mundo. Não ser uma pessoa agressiva e cruel é o ideal pra não transformar um espaço de alegria em uma arena de ofensas.” Confira:

Leia Também:  Fernanda Paes Leme rebate críticas de internautas sobre seu corpo: ‘Bom senso’

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA