Esportes

Após susto em treino, Mbappé é relacionado para jogo do PSG contra Real Madrid

Publicado em

Após susto em treino, Mbappé é relacionado para jogo do PSG contra Real Madrid

Depois de dar um susto no Paris Saint-Germain e na torcida, Kylian Mbappé foi incluído na lista de relacionados do time francês para o decisivo confronto com o Real Madrid nesta quarta-feira, pela partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. O jogo será disputado no estádio Santiago Bernabéu, na capital espanhola.


o atacante assustou a torcida ao levar um pisão de Gueye no pé esquerdo numa disputa de bola e precisou deixar o treino logo em seguida, com dores, na segunda-feira. O jogador de 23 anos foi submetido a exames no mesmo dia e o clube descartou qualquer lesão mais grave. “O exame clínico é tranquilizador e uma nova avaliação será feita em 24 horas”, anunciou o PSG, na noite de segunda.

Sem maiores problemas, o principal jogador do PSG na atual temporada europeia embarcou normalmente com os companheiros para Madrid, que farão o treino de reconhecimento do gramado nesta terça-feira.

Mbappé se tornou a figura mais importante do time na atual temporada europeia. Ele soma 19 gols no Campeonato Francês e cinco na Liga dos Campeões. Um deles foi o gol da vitória sobre o Real, por 1 a 0, no jogo de ida, no mês passado, no Parque dos Príncipes.

Leia Também:  Com 1º tempo dos sonhos, Brasil goleia Coreia e enfrenta Croácia nas quartas

Cada vez mais decisivo, o francês vem ofuscando até mesmo Lionel Messi e Neymar, que voltou recentemente ao time após lesão. No fim de semana, Mbappé foi desfalque por suspensão e fez falta ao ataque parisiense. Sem ele, o PSG foi batido pelo Nice por 1 a 0, na terceira derrota da equipe na competição.

Messi, Neymar e Marquinhos estão confirmados na lista de relacionados para o jogo desta quarta. Desfalque certo é o zagueiro Sergio Ramos, que se tornou reconhecido mundialmente com a camisa do Real. Mesmo lesionado, ele viajou com o grupo para a partida no estádio que conhece como poucos.

“O Sergio me pediu para viajar, disse que queria estar junto com o grupo, é um jogador que fez praticamente toda a sua carreira no Real Madrid. Foram 17 anos, foi capitão, ganhou muito ali”, disse o técnico do PSG, Mauricio Pochettino.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Esportes

Tite repete escalação das oitavas para jogo do Brasil contra Croácia

Published

on

A seleção brasileira enfrenta a Croácia pelas quartas de final da Copa do Catar ao meio-dia desta sexta-feira (9) com a mesma escalação do time que goleou a Coreia do Sul (4 a 1) na última segunda (5). Tite levará a campo Danilo na lateral-esquerda e Éder Militão na direita. 

O Brasil nunca perdeu para a Croácia. O último encontro foi disputado em 2018, uma partida amistosa que chegou ao final com vitória canarinho de 2 a 0. Em Mundiais, a seleção levou a melhor na Copa da Alemanha (2006) por 1 a 0, e na edição do Brasil (2014) por 3 a 1. 

Escalações: 

Brasil: Alisson; Éder Militão, Thiago Silva, Marquinhos, Danilo, Casemiro, Lucas Paquetá, Neymar, Vinicius Jr., Raphinha, Richarlison

Croácia: Dominik Livakovic, Borna Sosa, Ivan Perisic, Dejan Lovren, Mateo Kovacic, Andrej Kramaric, Luka Modric, Marcelo Brozovic, Mario Pasalic, Josko Gvardiol, Josip Juranovic

Leia Também:  Seleção sub-20 é convocada para Sul-Americano 2023

Fonte: EBC Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA