Esportes

Atletas brasileiros que deixaram bunker na Ucrânia chegam à Romênia

Publicado em

Atletas brasileiros que deixaram bunker na Ucrânia chegam à Romênia

SÃO PAULO, SP – Os cerca de 50 brasileiros -entre jogadores, familiares e amigos- que passaram os últimos dias em um bunker em um hotel na Ucrânia, após a eclosão da guerra contra a Rússia, atravessaram a fronteira e chegaram à Romênia neste domingo (27), após um trajeto de trem e ônibus.


Ontem (27), o grupo deixou o bunker em Kiev e, escoltados por funcionários da Federação Ucraniana de Futebol e da Uefa, chegaram a uma estação de trem na capital ucraniana e se dirigiram para Chernivtsi, no oeste da Ucrânia, onde pegariam um ônibus em direção à fronteira com a Romênia.
O escritório de advocacia Igor José Ogar, que defende o atacante Vitinho, ex-Athletico Paranaense, e atualmente no Dínamo de Kiev atualizou a situação do atleta.

“Graças a Deus conseguimos atravessar a fronteira com todos bem. Quero agradecer a todos que enviaram mensagens positivas, a todos que nos ajudaram e tiraram um pouco do seu tempo para orar por nós. Não tenho palavras para agradecer vocês. Obrigado!”, disse o jogador.

Leia Também:  Seleção Brasileira inicia preparação para enfrentar a Croácia

BRASILEIROS EM DIREÇÃO À POLÔNIA
De acordo com o jornalista Gustavo Hofman, da ESPN, os jogadores Derek, Fabinho e Marlyson, do Metalist 1925, deixaram a cidade de Kharkiv e partiram para Lviv, de onde devem seguir para atravessar a fronteira com a Polônia.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Esportes

Tite repete escalação das oitavas para jogo do Brasil contra Croácia

Published

on

A seleção brasileira enfrenta a Croácia pelas quartas de final da Copa do Catar ao meio-dia desta sexta-feira (9) com a mesma escalação do time que goleou a Coreia do Sul (4 a 1) na última segunda (5). Tite levará a campo Danilo na lateral-esquerda e Éder Militão na direita. 

O Brasil nunca perdeu para a Croácia. O último encontro foi disputado em 2018, uma partida amistosa que chegou ao final com vitória canarinho de 2 a 0. Em Mundiais, a seleção levou a melhor na Copa da Alemanha (2006) por 1 a 0, e na edição do Brasil (2014) por 3 a 1. 

Escalações: 

Brasil: Alisson; Éder Militão, Thiago Silva, Marquinhos, Danilo, Casemiro, Lucas Paquetá, Neymar, Vinicius Jr., Raphinha, Richarlison

Croácia: Dominik Livakovic, Borna Sosa, Ivan Perisic, Dejan Lovren, Mateo Kovacic, Andrej Kramaric, Luka Modric, Marcelo Brozovic, Mario Pasalic, Josko Gvardiol, Josip Juranovic

Leia Também:  Brasil tem bom início no Mundial de Bocha Paralímpica

Fonte: EBC Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA