Esportes

F1: Foto – Drugovich faz primeira visita à fábrica da Aston Martin e molda assento

Publicado em

fdmbdjcxoaii-zd

Felipe Drugovich já começou os trabalhos junto com a Aston Martin em 2022. Nesta semana, o atual campeão da Fórmula 2 já fez uma visita à fábrica da equipe e aproveitou para moldar o assento do carro de F1.

O brasileiro conquistou o caneco da categoria de acesso com três corridas de antecedência. Poucos dias depois, então, o time inglês o anunciou como o primeiro piloto a fazer parte do Programa de Desenvolvimento.

Já começando as atribuições de seu novo papel, fez uma passada pelo QG da escuderia e a Aston Martin aproveitou para divulgar algumas fotos. “Primeiro dia no escritório completo”, escreveu nas redes sociais.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

“O primeiro piloto de desenvolvimento da Aston Martin e atual campeão da F2 se juntou a nós na fábrica, onde passou tempo com a equipe, completou algumas voltas no simulador e moldou seu primeiro assento da F1 para mais tarde neste ano”, completou.

A equipe inglesa aproveitou ainda para divulgar que, em breve, vai publicar em suas plataformas uma filmagem exclusiva dos bastidores de Drugovich fazendo a visita à fábrica.

Leia Também:  Flamengo passa vergonha no Maracanã e vê São Paulo perto de sua 1ª Copa do Brasil

No comunicado onde anunciou a chegada de Felipe, o time explicou algumas das funções que o piloto vai exercer. Entre elas, possivelmente participar do treino livre 1 do GP de Abu Dhabi no lugar de Lance Stroll e alinhar no teste pós-temporada para jovens pilotos em Yas Marina.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Esportes

Grêmio vence o Palmeiras em jogo retrancado, no Brasileirão

Published

on

O Grêmio venceu o Palmeiras por 1 a 0, em Porto Alegre, na 24ª rodada do Brasileirão. O gol da vitória foi marcado por João Pedro aos nove minutos do primeiro tempo.

No entanto, o Palmeiras teve oportunidades de empatar o jogo, com Raphael Veiga perdendo um gol na pequena área e Gómez acertando o travessão nos acréscimos.

No final da partida, o Palmeiras ficou com um jogador a mais em campo, após Villasanti ser expulso. Mesmo assim, o Grêmio conseguiu segurar a vantagem e garantir os três pontos.

Com a vitória, o Grêmio reassumiu a terceira colocação e ficou próximo do líder Botafogo na tabela. Já o Palmeiras permanece na vice-liderança, mas pode ver o Botafogo abrir uma vantagem maior.

O próximo compromisso do Palmeiras será contra o Boca Juniors, pela semifinal da Libertadores. Já o Grêmio enfrentará o Fortaleza na próxima rodada do Brasileirão.

Curiosidade: O Palmeiras estava há oito jogos sem sofrer gols e não perdia para o Grêmio em Porto Alegre há sete anos.

Durante o jogo, o Grêmio começou pressionando e marcou cedo o seu gol. O Palmeiras reagiu e teve chances de empatar, mas esbarrou em defesas importantes do goleiro do Grêmio.

Leia Também:  Flamengo realiza última atividade antes da viagem para enfrentar o Goiás

No segundo tempo, a partida perdeu intensidade e o Palmeiras tentou de todas as formas chegar ao empate. No entanto, mesmo com a vantagem numérica, não conseguiu alterar o placar.

No final, o Palmeiras acertou o travessão, mas não conseguiu evitar a derrota.

FICHA TÉCNICA
Grêmio 1 x 0 Palmeiras

Competição: 24ª rodada do Brasileirão
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data e hora: 21 de setembro de 2023, às 21h30
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz e Thiago Henrique Neto
VAR: Igor Junio Benevenuto
Amarelos: Rodrigo Ely, Marcos Rocha, JP Galvão, Villasanti, Mayke, Gabriel Menino
Vermelho: Villasanti

Gol: João Pedro, aos 9’/1ºT

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Luís Guilherme), Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael (Breno Lopes), Gabriel Menino (Richard Ríos) e Raphael Veiga; Mayke, Artur (Kevin) e Endrick (Rony). Técnico: Abel Ferreira

Grêmio: Gabriel Grando; João Pedro, Rodrigo Ely (Bruno Uvini), Bruno Alves e Reinaldo; Villasanti, Pepê e Nathan (Ferreira); Cristaldo (Galdino), Suárez (Ronald) e JP Galvão (André). Técnico: Renato Gaúcho

Fonte: Esportes

Leia Também:  Fortaleza surpreende e vence São Paulo por 2 a 1 no Morumbi pelo Brasileirão

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA