Esportes

Grêmio perde para Mirassol e cai na primeira fase da Copa do Brasil

Publicado em

Grêmio perde para Mirassol e cai na primeira fase da Copa do Brasil

Em um jogo muito movimentado, o Mirassol derrotou o Grêmio por 3 a 2, nesta terça-feira (1) em São Paulo, e garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Agora o Leão da Alta Araraquarense pega o Azuriz.


A equipe da casa começou melhor, pressionando muito, e conseguiu abrir o marcador logo aos 4 minutos com o meio-campista Camilo. Mas, ainda na etapa inicial, o Tricolor virou graças a gols de Diego Souza (aos 19) e de Bruno Alves (aos 22). Porém, antes do intervalo, Fabrício Daniel voltou a deixar tudo igual.

Assim, a vitória final do Mirassol só foi definida no segundo tempo, quando, aos 8 minutos, Camilo encontrou na área Fabinho, que passou por dois adversários antes de marcar um belo gol.

Quem também se classificou, mas com um empate fora de casa, foi o Goiás, que ficou no 1 a 1 com o Souza no Marizão. Nicolas abriu o placar para o Esmeraldino, que pega o Criciúma na próxima fase, enquanto Esquerdinha empatou para o Dino.

Em partida que teve início mais cedo, o Moto Club superou a Chapecoense por 3 a 2 no Castelão. O Papão do Norte contou com gols de Dagson (dois) e Sousa (contra). Já Tiago Real e Perotti descontaram para a equipe catarinense. Na próxima fase o time maranhense pega o Tombense.

Leia Também:  Com 1º tempo dos sonhos, Brasil goleia Coreia e enfrenta Croácia nas quartas

Outra equipe a conseguir a classificação em casa foi o Pouso Alegre, que, jogando no Manduzão, derrotou o Paraná por 2 a 0, com gols de Denner e Eberê. Na segunda fase o Dragão mede forças com o Coritiba.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Esportes

Tite repete escalação das oitavas para jogo do Brasil contra Croácia

Published

on

A seleção brasileira enfrenta a Croácia pelas quartas de final da Copa do Catar ao meio-dia desta sexta-feira (9) com a mesma escalação do time que goleou a Coreia do Sul (4 a 1) na última segunda (5). Tite levará a campo Danilo na lateral-esquerda e Éder Militão na direita. 

O Brasil nunca perdeu para a Croácia. O último encontro foi disputado em 2018, uma partida amistosa que chegou ao final com vitória canarinho de 2 a 0. Em Mundiais, a seleção levou a melhor na Copa da Alemanha (2006) por 1 a 0, e na edição do Brasil (2014) por 3 a 1. 

Escalações: 

Brasil: Alisson; Éder Militão, Thiago Silva, Marquinhos, Danilo, Casemiro, Lucas Paquetá, Neymar, Vinicius Jr., Raphinha, Richarlison

Croácia: Dominik Livakovic, Borna Sosa, Ivan Perisic, Dejan Lovren, Mateo Kovacic, Andrej Kramaric, Luka Modric, Marcelo Brozovic, Mario Pasalic, Josko Gvardiol, Josip Juranovic

Leia Também:  Tite repete escalação das oitavas para jogo do Brasil contra Croácia

Fonte: EBC Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA